
Gominho fala de ‘luto em vida’ por doença de Preta Gil e rebate críticas na web: ‘Não esperem tristeza’
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino
Cantora, que está em tratamento contra o câncer, passou por exames que detectaram cálculos renais obstruindo seu cateter
Preta Gil contou nas redes sociais que já está em casa após ter passado por uma nova cirurgia abdominal. A cantora, em tratamento contra um câncer intestinal, fez o procedimento na sexta-feira (8) pela manhã. Ela contou que, ao sentir dores na pélvis e na lateral direita da barriga, fez exames e descobriu que estava com cálculos renais, o que ocasionou a obstrução de seu cateter.
“Em casa, graças a Deus”, escreveu Preta Gil com uma selfie já após a alta médica.
Na postagem de sexta, a artista disse que precisou trocar o cateter e, para isso, foi submetida a uma cirurgia às 5h da manhã:
“A gente teve que trocar o Duplo J. Operei e estou me sentindo bem, sem dor, graças a Deus. A gente teve que interromper a quimioterapia, mas não vai fazer nenhuma diferença no tratamento. Eu fico aqui até segunda-feira, tenho alta e volto no dia 20 para fazer todos os exames de novo para traçar o que vai ser feito nos tumores”.
Por fim, a cantora tranquilizou fãs e seguidores, dizendo que está foi muito bem amparada pela equipe médica, por amigos e parentes.
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino
Antes do longa-metragem lançado nesta quinta-feira (24), história já ganhou outras produções em anos anteriores
Os bons sentimentos que não se manifestam acabam azedando o ambiente
Anderson Meyer fazia parte de uma das principais agências de modelos do país