
Evento esportivo altera o trânsito no Eixo Monumental neste sábado (8)
Agentes do Detran-DF farão interdições a partir das 16h

Atacante voltou a sentir problema muscular na região posterior da coxa esquerda

As lesões seguem atormentando Neymar. Nesta quarta-feira, o craque do Santos deixou a vitória por 2 a 0 do Peixe sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, com nova contusão muscular na coxa esquerda. Nas redes sociais, a equipe prestou apoio ao jogador, que saiu chorando.
“PRÍNCIPE! A nação santista está com você. 🤍🖤”, escreveu o Santos em suas redes sociais. O camisa 10 fazia sua segunda partida após ficar mais de um mês afastado por lesão na musculatura posterior da mesma coxa esquerda.
PRÍNCIPE! A nação santista está com você. 🤍🖤 pic.twitter.com/jXRAjSKnNv
— Santos FC (@SantosFC) April 17, 2025
A nova substituição também marca as dificuldades do craque em completar partidas nesta segunda passagem pelo Santos. Dos nove jogos que fez com a camisa do Peixe, só conseguiu completar os 90 minutos em uma: contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão, quando marcou e deu duas assistências.
Tirando aquela partida, Neymar havia deixado quatro partidas antes dos 35 do segundo tempo e uma aos 40. Contra o Botafogo-SP, sua estreia, entrou na segunda etapa. Nesta quarta, saiu aos 32 da primeira etapa.

Agentes do Detran-DF farão interdições a partir das 16h

Burburinhos começaram após atuação sem brilho no GP do México, há duas semanas, onde piloto recebeu severa penalidade de 10 segundos; Oliver Bearman seria substituto, da Haas

Jogador do Barcelona é o único representante nacional na categoria principal, mas outros atletas do futebol brasileiro concorrem a uma vaga na seleção da temporada

Evento de Artes Marciais Mistas (MMA) será realizado nesta sexta (7), na Arena BRB Nilson Nelson
