
Menos jogos, maior ênfase nos clássicos: como os Estaduais tentam se adaptar ao novo calendário do futebol brasileiro
Federações escolheram formatos diferentes, mas mantiveram intactos os jogos que mexem com as rivalidades locais

Atacante voltou a sentir problema muscular na região posterior da coxa esquerda

As lesões seguem atormentando Neymar. Nesta quarta-feira, o craque do Santos deixou a vitória por 2 a 0 do Peixe sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, com nova contusão muscular na coxa esquerda. Nas redes sociais, a equipe prestou apoio ao jogador, que saiu chorando.
“PRÍNCIPE! A nação santista está com você. 🤍🖤”, escreveu o Santos em suas redes sociais. O camisa 10 fazia sua segunda partida após ficar mais de um mês afastado por lesão na musculatura posterior da mesma coxa esquerda.
PRÍNCIPE! A nação santista está com você. 🤍🖤 pic.twitter.com/jXRAjSKnNv
— Santos FC (@SantosFC) April 17, 2025
A nova substituição também marca as dificuldades do craque em completar partidas nesta segunda passagem pelo Santos. Dos nove jogos que fez com a camisa do Peixe, só conseguiu completar os 90 minutos em uma: contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão, quando marcou e deu duas assistências.
Tirando aquela partida, Neymar havia deixado quatro partidas antes dos 35 do segundo tempo e uma aos 40. Contra o Botafogo-SP, sua estreia, entrou na segunda etapa. Nesta quarta, saiu aos 32 da primeira etapa.

Federações escolheram formatos diferentes, mas mantiveram intactos os jogos que mexem com as rivalidades locais

Equipamento construído pela Novacap substitui antigo ‘terrão’, amplia o acesso ao esporte e fortalece projetos sociais, escolinhas e o tradicional campeonato da região

Campeão olímpico, com cinco medalhas em Jogos, e referência mundial na canoagem, Isaquias vestiu o Manto Sagrado por cerca de 7 anos

Quem 'dormir' na hora de trazer reforços e não aprimorar seu elenco pode comprometer o final da temporada
