
Hugo Motta anuncia Derrite como relator do projeto de Combate ao Crime Organizado
Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Foco começou em uma sala no edifício dos gabinetes dos ministros
Um princípio de incêndio atingiu um dos edifícios do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília nesta segunda-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da Corte, o incidente foi controlado.
O foco de incêndio atingiu o edifício anexo onde ficam localizados os gabinetes dos ministros, no segundo andar. O princípio de incêndio espalhou fumaça pelo andar e disparou o alarme.
“O princípio de incêndio foi controlado pelos brigadistas do STF, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Todos os funcionários dos edifícios anexos foram retirados pelas escadas para a segurança de todos”, diz a nota emitida pelo tribunal.
De acordo com o STF, a origem do foco será investigada juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas há suspeitas de que o fogo tenha sido iniciado por um problema no sistema de ar condicionado. Não há registro de feridos até o momento.

Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).
