
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Com apenas 13 anos, o canadense Jérémy Gohier tem 2,21m e já não precisa saltar para enterrar. Após participar do acampamento de treinamentos MSHTV Camp para jogadores de basquete da Middle School do Canadá, alunos de 7º e 8º anos do Ensino Fundamental, chamou atenção pelo seu tamanho comparado aos demais. O novato ainda está …
Com apenas 13 anos, o canadense Jérémy Gohier tem 2,21m e já não precisa saltar para enterrar. Após participar do acampamento de treinamentos MSHTV Camp para jogadores de basquete da Middle School do Canadá, alunos de 7º e 8º anos do Ensino Fundamental, chamou atenção pelo seu tamanho comparado aos demais.
O novato ainda está longe da NBA, mas já é comparado a Victor Wembanyama, de 2,24m. Apenas três cm abaixo do francês, marcar o pivô durante as partidas tem sido missão praticamente impossível aos adversários do atleta. Caso continue a evoluir como é esperado, o canadense pode ser um dos melhores prospectos de sua classe no draft da NBA daqui alguns anos.
Nascido em Quebec, Gohier é a mais uma das jovens promessas entre da safra canadense que conta com Zach Edey e Olivier Rioux. Edey, de 22 anos, tem 2,24m, mesma altura da sensação francesa e foi draftado pelos Memphis Grizzlies em maio. Nascido em Toronto, Edey vai estrear na NBA nesta temporada.
O outro citado é cabe a Olivier Rioux, nascido em Terrebonne, no Canadá, mas já jogando no basquete universitário americano pelo Florida Gators. Ele é o mais alto entre os três com 2,36m e apenas 18 anos.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição