
GDF investe R$ 2,5 milhões em rede de captação da água da chuva em Arniqueira
Intervenção conduzida pela Novacap já tem 400 metros concluídos e vai reduzir riscos de alagamentos na região

Iniciativa tem como foco a conscientização dos homens sobre a importância de garantir a igualdade de gênero
Por meio da Assessoria Especial de Políticas Públicas para Homens, a Secretaria da Mulher (SMDF) lança, nesta segunda-feira (7), às 14h, no SesiLab, o Programa de Prevenção à Violência Doméstica (PPV).
A iniciativa tem como foco a capacitação e orientação de jovens para a proteção das mulheres, destacando a importância do envolvimento masculino na promoção da igualdade de gênero e na prevenção da violência.
Nesta primeira fase, o programa será direcionado a 100 jovens do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), com o objetivo de conscientizá-los sobre os diferentes tipos de violência contra a mulher e os canais de denúncia disponíveis.
A ação busca formar multiplicadores de informação, equipando os participantes com o conhecimento necessário para identificar e combater a violência, além de promover o respeito e a proteção das mulheres.
Programa de Prevenção à Violência Doméstica
– Lançamento nesta segunda (7), às 14h, no SesiLab – Setor Cultural Sul, Lote 1.
*Com informações da Secretaria da Mulher

Intervenção conduzida pela Novacap já tem 400 metros concluídos e vai reduzir riscos de alagamentos na região

Abordagem está prevista para passar por oito pontos da região administrativa

Áreas próximas ao complexo automobilístico passaram por limpeza, desobstrução de bocas de lobo, manutenção nas vias e reforço na sinalização; penúltima etapa da Stock Car de 2025, no próximo dia 30, marcará a volta da pista ao calendário nacional

São, ao todo, 904 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.446
