
Termina hoje prazo para solicitar reaplicação de prova do Enem 2025
Têm direito os afetados por problemas logísticos ou doenças

Turma Peroba-do-Cerrado concluiu a formação do projeto da Polícia Militar
Em evento realizado na quarta-feira (26) na Escola Classe 16 do Gama, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), realizou a solenidade de formatura dos guardiões ambientais do Programa de Educação Ambiental Lobo-Guará (Prealg). A turma que concluiu a formação foi a Peroba-do-Cerrado.
Foram 60 alunos do 5º ano que concluíram o segundo ciclo de 2025 do projeto preventivo Guardiões Ambientais. Os recém-formados estão agora aptos a atuar como protetores ativos e multiplicadores dos conhecimentos adquiridos sobre o cuidado com o meio ambiente onde estão inseridos.
O projeto Guardiões Ambientais atua junto às instituições de ensino fundamental do Distrito Federal, utilizando como base de conhecimento a Lei dos Crimes Ambientais.
O objetivo é focar a segurança pública na prevenção primária aos crimes ambientais, com ênfase na coibição da criação irregular de animais silvestres. Mais de 14 mil estudantes já se tornaram guardiões ambientais.
*Com informações da Polícia Militar do DF

Têm direito os afetados por problemas logísticos ou doenças

A Secretaria de Educação do DF recebeu selo e prêmio de R$ 400 mil do Ministério da Educação para investir em ações de equidade racial

Divulgação foi antecipada diante de suspeita de vazamento de questões

PF é acionada para apurar divulgação de itens sigilosos
