
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Escolha de atletas para o programa Futuro Campeão será realizada nos centros olímpicos e paralímpicos de São Sebastião e Samambaia
Executado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF), os centros olímpicos e paralímpicos de São Sebastião e Samambaia realizam, neste sábado (27), seletivas de futebol e natação do programa Futuro Campeão. O projeto tem o objetivo de revelar novos talentos esportivos.
As seletivas de futebol ocorrerão no Centro Olímpico de São Sebastião, das 8h às 12h, para jovens nascidos nos anos de 2009, 2010 e 2011. No Centro Olímpico de Samambaia, das 9h às 12h, serão realizadas as seletivas de natação, com faixa etária de 9 a 16 anos.
O secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira, enfatizou a importância da iniciativa para o desenvolvimento do esporte local. “O Projeto Futuro Campeão representa uma oportunidade única para jovens talentos demonstrarem seu potencial. Nosso objetivo é identificar e apoiar atletas promissores, oferecendo-lhes o suporte necessário para que possam trilhar o caminho rumo ao sucesso esportivo”, afirmou.
Durante a seletiva, os treinadores irão analisar gestos técnicos, comprometimento e disponibilidade de horário de cada competidor, pois os treinos acontecem regularmente.
As seletivas oferecem aos participantes a oportunidade de mostrar suas habilidades e também representam um passo significativo na promoção da prática esportiva e no desenvolvimento de jovens atletas no Distrito Federal.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
