
Governo sanciona lei do licenciamento ambiental com 63 vetos
Para governo, vetos garantem proteção ambiental e segurança jurídica
São mais de dois anos de entrevistas e reportagens que mostram os resultados dos debates e das votações que ocorrem na CLDF e também o impacto das novas leis na vida do cidadão . O Giro Distrital, programa jornalístico semanal produzido pela TV Câmara Distrital, chegou a sua centésima edição. Para celebrar este marco, o episódio desta …
Continue reading “Programa Giro Distrital chega a sua 100ª Edição com episódio especial”
São mais de dois anos de entrevistas e reportagens que mostram os resultados dos debates e das votações que ocorrem na CLDF e também o impacto das novas leis na vida do cidadão
.
O Giro Distrital, programa jornalístico semanal produzido pela TV Câmara Distrital, chegou a sua centésima edição. Para celebrar este marco, o episódio desta semana da atração é especial, com direito a uma reportagem que relembra a trajetória do programa em meio a depoimentos dos deputados distritais acerca da importância da atração como ferramenta de divulgação e de transparência.
Ao longo dessas 100 edições, o Giro Distrital levou ao ar mais de 36 horas de reportagens, um resumo de todas as semanas parlamentares desde outubro de 2021, quando o primeiro episódio foi ao ar em plena inauguração da TV Câmara Distrital.
Foto: Divulgação/TV Câmara Distrital
São mais de dois anos de jornalismo da mais alta qualidade, com entrevistas e reportagens que mostram os resultados dos debates e das votações que ocorrem na Câmara Legislativa e também o impacto das novas leis na vida do cidadão brasiliense.
Nessa trajetória marcante, merecem destaque as coberturas especiais das Eleições de 2022 e da CPI dos Atos Antidemocráticos, entre inúmeras outra reportagens que ficarão na memória da TV Câmara Distrital.
O Giro Distrital estreia sempre aos domingos, ao meio-dia, com reprises ao longo da semana em diversos horários. Cada novo episódio é postado no canal do YouTube da TV Câmara Legislativa às segundas-feiras. Ao longo da semana, as reportagens da edição são postadas separadamente.
100ª Edição
Neste episódio comemorativo, as matérias destacam:
1) Privatização da Rodoviária do Plano Piloto: em meio a divergências entre os distritais, proposta de concessão do espaço avança na Câmara Legislativa;
2) Pescaria regulamentada: Projeto de Lei quer fixar regras claras para a prática e a fiscalização da pesca no Lago Paranoá;
3) 100 EDIÇÕES DO GIRO DISTRITAL!!! Uma reportagem super especial relembra a trajetória do programa que aproxima você da CLDF;
4) Os destaques da última semana na Câmara Legislativa.
O Giro Distrital é um programa da TV Câmara Distrital, com transmissão todo domingo às 12h nos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro e 09 da Vivo, com reprises ao longo da semana.
Confira aqui a nossa programação
Uma ótima semana! ☺️
TV Câmara Distrital/CLDF
[10:18, 11/12/2023] Bruno Sodré: Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼
.
Agência CLDF
Para governo, vetos garantem proteção ambiental e segurança jurídica
Hugo Motta condena agressões físicas em ocupação e defende punição para culpados
Sessão extraordinária dividiu parlamentares sobre gestão orçamentária do GDF
Segundo ele, pauta da anistia vai ser tratada no Colégio de Líderes como foi até hoje, sem imposição e sem chantagem