
GDF formaliza acordo de cooperação para modernização do Pavilhão do Parque da Cidade
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
. A Secretaria da Mulher (SMDF) e a Associação Amigos do Futuro lançam, nesta sexta-feira (2), às 9h, o programa Mulher nas Cidades. O evento ocorrerá na Quadra Central 1, Conjunto H, Lote 1, ao lado da Administração Regional de Santa Maria. Mulheres de todas as idades de 12 regiões administrativas terão acesso a serviços …
Continue reading “Programa Mulher nas Cidades será lançado nesta sexta (2), em Santa Maria”
.
A Secretaria da Mulher (SMDF) e a Associação Amigos do Futuro lançam, nesta sexta-feira (2), às 9h, o programa Mulher nas Cidades. O evento ocorrerá na Quadra Central 1, Conjunto H, Lote 1, ao lado da Administração Regional de Santa Maria.
Mulheres de todas as idades de 12 regiões administrativas terão acesso a serviços básicos essenciais integrados e gratuitos nas áreas de saúde, desenvolvimento social, econômico e trabalho, justiça, educação, cultura e economia criativa, qualidade de vida, bem-estar e cidadania, por meio do programa, de 5 de fevereiro a 28 de junho.
Além da presença da secretária da Mulher, Giselle Ferreira, e de autoridades e convidados, equipes da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) farão parte da ação, prestando atendimentos de família – consulta psicossocial, acordo de guarda, assessoramento de divórcio e ação, execução, revisão e exoneração de alimentos.
As interessadas podem se inscrever no site do projeto ou presencialmente, nas administrações regionais das cidades onde o programa será desenvolvido, até duas semanas antes das atividades programadas. As inscrições vão até 28 de junho, e, caso sobrem vagas, é possível participar da ação indo diretamente ao local em que a ação estiver se desenvolvendo.
O Mulher nas Cidades percorrerá, de forma itinerante, as regiões administrativas de Planaltina, Arapoanga, Sobradinho II, Paranoá, Itapoã, São Sebastião, Guará, Estrutural, Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e Santa Maria. As atividades serão promovidas durante cinco dias em cada local, das 8h às 18h. São esperados cerca de 5 mil atendimentos à comunidade em cada RA, totalizando cerca de 50 mil mulheres em todo o DF.
*Com informações da Secretaria da Mulher
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Carros serão utilizados em atividades que promovam a qualidade de vida nos ambientes laborais
Em maio deste ano, foram registrados 40.089 admissões e 37.132 desligamentos; saldo positivo é de 2.957 pessoas com emprego formal
Agentes do Procon estão nas ruas cobrando documentos que justifiquem reajuste ocorrido na quinta (3)