
Manutenção na rede interrompe fornecimento de água em três regiões do DF nesta terça (17)
Serviços têm como objetivo melhorar o sistema de abastecimento nessas regiões; suspensão está prevista para começar às 8h30
Capacitação será em informática, vendas online, marketing digital e gestão de redes sociais, com aulas online e também presenciais em Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga e Estrutural
Mulheres do Distrito Federal terão a chance de transformar suas vidas por meio do conhecimento. O projeto Mulher Digital disponibilizará 800 vagas gratuitas para cursos de informática, vendas online, marketing digital e gestão de redes sociais, com foco na autonomia financeira e no fortalecimento do empreendedorismo feminino.
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a secretaria de ciência, tecnologia e inovação (Secti-DF) e o Instituto Sociocultural Humanidade Diversificada e Unida (HDUN).
Serão 30 vagas presenciais em cada região administrativa — Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga e Estrutural — e centenas de vagas online, ampliando o alcance da formação para diferentes localidades do DF. As inscrições começam nesta sexta-feira (16) e podem ser feitas neste link.
A região de Santa Maria será a primeira a receber as atividades presenciais, com início no dia 26 de maio. As aulas serão no Centro Empresarial de Santa Maria.
Além da formação técnica, as participantes terão apoio na criação de manuais de identidade visual e no fortalecimento das redes sociais de seus negócios, ferramentas essenciais para quem deseja crescer no mercado digital e ampliar sua presença online.
Com duração de seis meses e certificação gratuita, o projeto Mulher Digital é uma ação concreta de inclusão, empoderamento e geração de renda para mulheres que querem empreender e conquistar seu espaço com autonomia e dignidade.
*Com informações da Secti-DF
Serviços têm como objetivo melhorar o sistema de abastecimento nessas regiões; suspensão está prevista para começar às 8h30
Empresa deverá pagar R$ 40 milhões por danos morais coletivos e R$ 10 mil para cada usuário afetado
Rodrigo Rodrigues e Yan Sasse têm passagem por clubes como Vasco, Coritiba, Juventude e Bahia
Alternativa vale para os que já contestaram os descontos