
Planaltina recebe a 7ª Roda de Viola neste sábado
Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

As oficinas são gratuitas, contam com emissão de certificado e acontecerão de forma presencial
Com o objetivo de formar jovens no mercado cultural, a nova etapa do projeto Formação em Arte e Cultura nas Periferias do DF será realizada no Jardim Roriz em Planaltina durante o mês de Setembro. São 45 vagas para os cursos de fotografia e produção de eventos. As oficinas são gratuitas, contam com emissão de certificado e acontecerão de forma presencial no CEI 02 do Jardim Roriz. As inscrições podem ser feitas do dia 15 a 28 de agosto no link: forms.gle/Q6rwunoZLLKmZ3H19.
A jovem Thaiane Miranda, que participou da oficina de fotografia, na edição do projeto no Jovem de Expressão, conta que foi uma experiência muito enriquecedora. “Em pouco tempo de oficina, eu já consegui comprar um equipamento e me inseri no mercado de trabalho da fotografia. Consegui construir em coletivo um olhar muito sensível sobre as pessoas e a fotografia. Saí muito fortalecida enquanto pessoa e profissional dessa oficina”, ressalta a fotógrafa Thaiane Miranda.
Após o período teórico das oficinas, que será ministrado por profissionais renomados das áreas da fotografia e produção de eventos, os jovens terão a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido nas aulas no evento de aniversário do Jardim Roriz, que será realizado no dia 05 de outubro. Essa metodologia proporcionará aos participantes uma oportunidade única de se conectarem com o universo cultural, adquirirem novas habilidades e se inspirarem em profissionais de destaque.
Cursos de Formação em Arte e Cultura nas Periferias do DF. Local: No CEI 02 do Jardim Roriz. Quando: Inscrições até 28/8. Início das aulas: 2 de setembro. Onde: CEI 02 Jardim Roriz. Horários: Fotografia, segunda, das 19h às 22h; Produção de eventos, terça, das 19h às 22h.
Inscrição: forms.gle/Q6rwunoZLLKmZ3H19.

Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça
