
G7 apresenta: “Deu a Louca na I.A.”
“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

O projeto foi proposto pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa
O projeto Rádio Cultura: passado, presente e futuro da comunicação pública no DF tem como foco preservar, modernizar e fortalecer a emissora pública, reconhecida por sua relevância cultural, histórica e social no Distrito Federal. Com um orçamento de R$ 1 milhão e duração de 24 meses, a iniciativa visa transformar a Rádio Cultura FM 100,9 em um modelo de comunicação pública contemporânea, adaptada aos avanços tecnológicos e capaz de engajar audiências diversas.
O projeto foi proposto pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF). “A Rádio Cultura tem a missão de difundir, irradiar e produzir cultura, educação, cidadania, entretenimento, informação de qualidade e prestação de serviços, buscando atingir um público cada vez mais amplo da nossa sociedade. Por isso, essa iniciativa de preservá-la, modernizá-la e fortalecê-la é muito relevante”, avaliou o secretário de Cultura, Claudio Abrantes.
“A FAPDF reconhece a importância do fomento a projetos de pesquisa na área da cultura para o Distrito Federal. A Rádio Cultura tem um papel fundamental na democratização do acesso à informação e na valorização das nossas raízes, além de oferecer à população um espaço de aprendizado, reflexão e conexão com a identidade da capital”, disse o presidente da Fundação, Marco Antônio Costa Júnior.

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça

Evento marca um ano da morte do documentarista e reúne amigos, admiradores e público em homenagem promovida pelo GDF e pelo Coletivo Maria Cobogó
