
Criadores de pássaros silvestres tem prazo definido para recadastramento
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
Esta é a primeira edição da iniciativa, que é aberta a toda a população
Foto: Jhonatan Vieira/Sejus
A Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) realiza neste domingo (6), das 8h às 13h, no Parque de Águas Claras, a primeira edição do projeto É Direito Delas Ser Feliz. A ação, promovida pela Subsecretaria de Apoio a Vítimas de Violência (Subav), oferece uma programação gratuita com serviços de saúde, beleza, atividades físicas, palestras e feira de empreendedorismo feminino.
O evento é aberto a toda a comunidade e conta com aulas de tai chi chuan, dança, muay thai, judô, além de massagem, maquiagem, bioimpedância, aromaterapia, atendimentos com profissionais de saúde e muito mais. Um dos destaques é a feira do Banco de Talentos, com exposição de produtos de mulheres empreendedoras em situação de vulnerabilidade. A manhã será encerrada com apresentação da banda Maria Vai Casoutras.
A iniciativa reforça o compromisso da Sejus com a cidadania, a dignidade humana e o cuidado integral com a população.
Evento: Projeto É Direito Delas Ser Feliz
Data: Domingo, 6 de julho
Horário: Das 8h às 13h
Local: Parque Ecológico de Águas Claras
Entrada gratuita – Ingressos aqui
*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF)
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina
Brasília está no topo da classificação nacional de sustentabilidade elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP); ações do GDF têm elevado índices da capital em áreas como segurança, educação, saúde e universalização do saneamento básico
Projeto-piloto prevê investimento de R$ 463,9 mil e deve beneficiar 438 mil estudantes da rede pública