
Guará recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta sexta
Abordagem está prevista para passar por 12 pontos na Região Administrativa

Projeto Mulher Digital oferece mais de 100 vagas gratuitas em capacitações que abrangem informática, vendas online, marketing digital e gestão de redes sociais
Com o objetivo de promover conhecimento digital e abrir oportunidades para as mulheres, o Governo do Distrito Federal (GDF) leva o projeto Mulher Digital a Ceilândia. São mais de 100 vagas gratuitas em cursos que abrangem informática, vendas online, marketing digital e gestão de redes sociais.
Com duração de seis meses e certificação gratuita, as aulas são presenciais, em Ceilândia Sul, com turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (61) 9276-5664.
Além das aulas técnicas, o projeto também oferece apoio na criação de manuais de identidade visual e no fortalecimento das redes sociais dos negócios das alunas, recursos essenciais para quem deseja crescer no ambiente digital.
→ 30 de junho a 4 de julho
9h às 12h – Informática
15h às 18h – Vendas online
19h às 21h30 – Marketing digital
→ 7 a 12 de julho
9h às 12h – Marketing digital
15h às 18h – Informática
19h às 21h30 – Gerenciamento de redes sociais
→ 15 a 20 de julho
9h às 12h – Gerenciamento de redes sociais
15h às 18h – Gerenciamento de redes sociais
19h às 21h30 – Vendas online
Site: http://projetomulherdigital.com.br/;
Instagram: https://www.instagram.com/mulherdigitaldf.
O objetivo da iniciativa, do Instituto Sociocultural HDUn – Humanidade Diversidade e Unida, com fomento da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti-DF), é estimular o empreendedorismo feminino e oferecer ferramentas práticas para que as participantes possam gerar renda, conquistar autonomia e ampliar sua presença no mercado digital.
Ao todo, o projeto oferece 800 vagas gratuitas, sendo 400 para cursos presenciais nas regiões de Ceilândia, Santa Maria, Taguatinga e Cidade Estrutural, e outras 400 vagas em formato online.

Abordagem está prevista para passar por 12 pontos na Região Administrativa

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Corporação vai garantir a segurança preventiva, apoiando os protocolos de proteção de autoridades e delegações

Convocação faz parte do programa Regulariza DF; documentação deve ser entregue até dia 14
