
SES-DF é pioneira na aplicação de medicamento para proteger bebês contra bronquiolite
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
A iniciativa promove a empregabilidade e o empreendedorismo, alinhado às demandas do mercado
Com o objetivo de promover a inclusão digital e profissional, o projeto High Tech Course anuncia a abertura de inscrições para 24 oficinas gratuitas em áreas de tecnologia, design e empreendedorismo. Fruto de uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-DF) e a Associação dos Jovens Antenados (AJA Brasil), a iniciativa atenderá jovens e adultos a partir dos 14 anos, com aulas no formato híbrido, totalizando 10 horas por cada oficina semanal. Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do projeto.
Os cursos abrangem desde temas básicos, como informática e edição de imagem, até áreas avançadas, como programação, marketing digital, design gráfico e criação de websites. O projeto também incluirá a produção de podcasts temáticos sobre inovação tecnológica, ampliando o alcance do conhecimento para um público estimado de 1.460 beneficiários diretos e indiretos.
As aulas serão ministradas por profissionais experientes e atuantes no mercado, com materiais didáticos gratuitos e certificação para os alunos que concluírem os cursos com aproveitamento mínimo de 80%. De segunda a quinta, os encontros serão online. Já às sextas, serão presencialmente em Taguatinga (CSB 02 – Lotes 01/04). (Com informações da Secti-DF)
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Encenação baseada na liturgia cristã conta com investimento de R$ 1,7 milhão do GDF e reuniu 1,4 mil voluntários para garantir segurança, estrutura e emoção a céu aberto
As viagens terão horários reforçados a partir desta sexta (18)
No aniversário da cidade, moradores e visitantes ganham um presente especial com um passeio gratuito promovido pela Brasília Receptivo entre sábado (19) e segunda-feira (21)