
Biblioteca de Brasília recebe exposições em homenagem a capital e seus artistas
No mês de aniversário da cidade, espaço abre as portas para uma mostra de poesia visual e para uma instalação interativa para crianças; visitação é gratuita
Todas as sextas-feiras, às 15 horas, no Youtube Secult Goiás, com prévia no Instagram. O primeiro episódio será o Banho é Bom O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura (Secult Goiás), estreia nesta sexta-feira, dia 17, o Secult Kids. O novo programa está inserido dentro do Projeto Cultura Em Casa, que leva entretenimento e cultura …
Continue reading “Projeto Secult Kids estreia nesta sexta-feira”
Todas as sextas-feiras, às 15 horas, no Youtube Secult Goiás, com prévia no Instagram. O primeiro episódio será o Banho é Bom
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura (Secult Goiás), estreia nesta sexta-feira, dia 17, o Secult Kids. O novo programa está inserido dentro do Projeto Cultura Em Casa, que leva entretenimento e cultura aos goianos, através das plataformas digitais, durante a pandemia de Covid-19.
O Secult Kids conta com uma apresentação de fantoches que vai mostrar, dentro das histórias, algumas reflexões sobre ética e comportamento na formação do indivíduo, visando o desenvolvimento moral das crianças.
Os episódios serão disponibilizados semanalmente nas redes sociais da pasta e terão como objetivo ajudar crianças, e também seus pais, a terem mais diversão e conhecimento durante o momento em que estão dentro de casa.
O secretário de Cultura, Adriano Baldy, destaca o trabalho do governo, que se dedica a sempre apresentar novas atrações no âmbito cultural, e reitera a importância de unir lazer e também educação durante esse período.
“Neste momento em que as crianças estão em casa e sem ir à escola, poder contar com um projeto que vai divertir e também ensinar é com certeza uma boa ajuda não só para os pequenos, mas também para os pais”, frisa.
O primeiro episódio será o Banho é Bom. Nele, Lilica e João conversam sobre a importância do banho diário em nossa rotina. Todas as sextas-feiras, às 15 horas, no Youtube “Secult Goiás”, com prévia no Instagram.
Comunicação Setorial – Secult Goiás
No mês de aniversário da cidade, espaço abre as portas para uma mostra de poesia visual e para uma instalação interativa para crianças; visitação é gratuita
Atração será exibida a partir das 12h15 na emissora pública
Agenda cultural inclui atrações gratuitas em vários pontos do DF; no domingo, população também pode aproveitar entrada liberada no Zoo e no Jardim Botânico, além de transporte público gratuito
De 26 de abril a 25 de maio, acontece Deu a Louca na I.A. - A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!