Projeto social da Polícia Militar do DF se destaca em campeonato de jiu-jítsu
5 de agosto, 2025
| Por: Agência Brasília
Corporação levou 27 alunos do programa Dois de Ouro para competição realizada nos dias 2 e 3
Alunos do projeto social Dois de Ouro, uma iniciativa da PMDF, participaram de campeonato de jiu-jítsu no último final de semana | Foto: Divulgação/PMDF
No último final de semana, o projeto social Dois de Ouro, iniciativa da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), marcou presença em mais um campeonato de jiu-jítsu, reunindo 27 alunos que representaram a corporação com dedicação, disciplina e resultados expressivos.
Voltado para o desenvolvimento social de crianças, adolescentes e adultos, o projeto levou aos tatames competidores das turmas Kids (7 a 13 anos) e Adulto. Os treinos, que ocorrem no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), têm formado atletas comprometidos e cidadãos mais conscientes.
Durante o campeonato, os alunos enfrentaram adversários de alto rendimento e diferentes faixas etárias, conquistando medalhas em diversas categorias. As lutas foram marcadas por demonstrações de técnica, respeito e superação, valores centrais trabalhados no projeto.
O sucesso no campeonato reflete o trabalho contínuo realizado pelo Projeto Dois de Ouro, que segue com lista de espera para a turma Kids e mantém uma procura crescente nas demais categorias.
*Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)