Confira os pontos de atendimento itinerante desta semana para questões de energia elétrica
20 de janeiro, 2025Clientela pode optar pelo cronograma de demanda, sem hora marcada
Reunião técnica da Novacap discutiu os primeiros documentos legais para a obra
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) avaliou os projetos legais para a transformação da piscina com ondas em um moderno complexo aquático. As obras têm um investimento de R$ 18 milhões.
A apresentação tem como objetivo a análise dos projetos básicos, exigidos para que os trâmites avancem para as etapas de aprovação e, finalmente, de execução. A empresa contratada detalhou as inovações e alterações previstas para o projeto.
O diretor de Planejamento e Projetos da Novacap, Carlos Alberto Spies, destacou o caráter técnico dessa etapa. “Com base no que foi apresentado, as equipes de fiscalização e planejamento da Novacap avaliam e aprovam ou fazem apontamentos no que for necessário. Essa é a primeira análise e, com base na analise dos especialistas, ocorrem os ajustes necessário”, explicou.
“A piscina com ondas, um dos maiores atrativos turísticos da capital, ficou desativada por vários anos devido a problemas estruturais e falta de manutenção. Com a reforma, a Novacap busca não apenas modernizar as instalações, mas também oferecer um novo espaço de lazer para os moradores de Brasília”, afirmou o presidente da companhia, Fernando Leite.
*Com informações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap)
Clientela pode optar pelo cronograma de demanda, sem hora marcada
Mais da metade dos condutores autuados por dirigir sob influência de álcool foi flagrada na operação Rescaldo
Ração, medicamentos, produtos de higiene e cobertores são alguns dos itens a serem destinados aos animais, que seguem em tratamento no Hvep e na Zoonoses
Iniciativa da Emater-DF forneceu insumos para cerca de 600 famílias no ano passado, incentivando a produção orgânica e a inclusão social