
Comércio do DF deve abrir 4,5 mil vagas temporárias no fim do ano
O comércio de fim de ano deve impulsionar a abertura de 4,5 mil oportunidades temporárias no Distrito Federal.
Reunião técnica da Novacap discutiu os primeiros documentos legais para a obra

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) avaliou os projetos legais para a transformação da piscina com ondas em um moderno complexo aquático. As obras têm um investimento de R$ 18 milhões.
A apresentação tem como objetivo a análise dos projetos básicos, exigidos para que os trâmites avancem para as etapas de aprovação e, finalmente, de execução. A empresa contratada detalhou as inovações e alterações previstas para o projeto.
O diretor de Planejamento e Projetos da Novacap, Carlos Alberto Spies, destacou o caráter técnico dessa etapa. “Com base no que foi apresentado, as equipes de fiscalização e planejamento da Novacap avaliam e aprovam ou fazem apontamentos no que for necessário. Essa é a primeira análise e, com base na analise dos especialistas, ocorrem os ajustes necessário”, explicou.
“A piscina com ondas, um dos maiores atrativos turísticos da capital, ficou desativada por vários anos devido a problemas estruturais e falta de manutenção. Com a reforma, a Novacap busca não apenas modernizar as instalações, mas também oferecer um novo espaço de lazer para os moradores de Brasília”, afirmou o presidente da companhia, Fernando Leite.
*Com informações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap)

O comércio de fim de ano deve impulsionar a abertura de 4,5 mil oportunidades temporárias no Distrito Federal.

Não houve feridos e a passagem pelo local está fechada

O sistema permite direcionar a divulgação conforme a unidade e o público

O encontro aconteceu na turma do curso de Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos, formada por estudantes que estão se capacitando para ingressar no mercado de trabalho.