
Operação Contenção: Governo do Rio estima 119 mortes
Secretário de Polícia Civil defende ação legítima do Estado

Os militares atuarão em apoio à Fundação Nacional do Índio A Força Nacional de Segurança Pública vai permanecer por mais 60 dias na Terra Indígena Kawahiva do Rio Pardo, no estado de Mato Grosso, em apoio à Fundação Nacional do Índio (Funai). A portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que a autoriza a …
Continue reading “Prorrogada presença da Força Nacional em terra indígena em Mato Grosso”
Os militares atuarão em apoio à Fundação Nacional do Índio
A Força Nacional de Segurança Pública vai permanecer por mais 60 dias na Terra Indígena Kawahiva do Rio Pardo, no estado de Mato Grosso, em apoio à Fundação Nacional do Índio (Funai).
A portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que a autoriza a prorrogação, está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (7).
Os militares vão atuar em ações de preservação da ordem pública e de segurança das pessoas e do patrimônio, em caráter episódico e planejado, no período de 12 de dezembro de 2021 a 9 de fevereiro de 2022.
A quantidade de policiais a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública. Caso seja necessário, o prazo de 60 dias poderá ser mais uma vez prorrogado.
Fonte: Agência Brasil

Secretário de Polícia Civil defende ação legítima do Estado

Pesquisadores apontam que mudanças climáticas ameaçam vidas

Número de vítimas fatais pode passar de 100

Cidade voltou ao estágio 1, sem ocorrências de grande impacto
