
Fraternidade 2026: GDF apresenta as iniciativas e investimentos em moradia implementados no DF
Com o tema “Fraternidade e Moradia”, campanha convida a igreja, a sociedade e o governo a refletirem sobre a moradia como direito fundamental

Casais interessados poderão se inscrever até quarta-feira (1º/11) As inscrições para a oitava edição do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus), tiveram o prazo final, anteriormente previsto para o dia 27 deste mês, prorrogado para quarta-feira (1º/11). Cerimônia será no Pontão do Lago Sul, oficializando a união de …
Continue reading “Prorrogadas as inscrições para o Casamento Comunitário”
Casais interessados poderão se inscrever até quarta-feira (1º/11)
As inscrições para a oitava edição do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus), tiveram o prazo final, anteriormente previsto para o dia 27 deste mês, prorrogado para quarta-feira (1º/11).

A cerimônia, em 3 de dezembro, celebrará a união de 50 casais em um dos principais cartões-postais da cidade, o Pontão do Lago Sul. Os casais serão selecionados por ordem cronológica de inscrição.
A lista dos noivos contemplados será divulgada em 7 de novembro. As informações referentes ao período de prorrogação constam no Edital nº 11, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (30).
As informações sobre o Casamento Comunitário estão previstas no Edital n° 9, divulgado no DODF. Para participar é necessário preencher alguns requisitos, como residir no DF, ser hipossuficiente, apresentar toda a documentação prevista no edital, ter idade mínima de 18 anos e não ter impedimento legal para casar-se, nos termos do artigo 1.521 do Código Civil.
No ato da inscrição, é necessário levar a documentação prevista no Edital nº 9, das 9h às 16h30, a uma das unidades abaixo:
*Com informações da Sejus

Com o tema “Fraternidade e Moradia”, campanha convida a igreja, a sociedade e o governo a refletirem sobre a moradia como direito fundamental

Cerca de 55% dos motoristas ainda não emitiram o dístico gratuito disponível no site da Semob-DF

Detran-DF fará o controle do tráfego em vias do Guará e de Taguatinga

Com média de oito dias para resposta, capital federal utiliza apenas 40% do prazo previsto em lei
