
Ibaneis inaugura City Tour Cívico gratuito para turistas e moradores do DF
Projeto foi lançado na manhã deste sábado (19) pelo governador Ibaneis Rocha com saídas em três horários a partir da Torre de TV de terça a domingo
Lista estará no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior
Será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta terça-feira (19), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni) 2024. A lista será disponibilizada no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
O candidato pré-selecionado deve comprovar renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita para obter a bolsa integral, que cobre a totalidade do valor da mensalidade do curso. Já para a bolsa parcial, a renda mensal per capita exigida é de até três salários mínimos.
O prazo para manifestação de interesse na lista de espera vai do dia 9 ao dia 10 de setembro; o resultado da lista deve ser divulgado em 13 de setembro.
O Prouni oferta bolsas de estudo, integrais e parciais (50% do valor da mensalidade do curso) em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas.
Edição: Graça Adjuto
Projeto foi lançado na manhã deste sábado (19) pelo governador Ibaneis Rocha com saídas em três horários a partir da Torre de TV de terça a domingo
Aos 65 anos, a capital que foi desenhada para receber, sobretudo, veículos individuais caminha para o futuro com valorização do transporte coletivo. Gratuidade aos domingos e feriados, renovação dos ônibus e expansão do metrô são exemplos do avanço
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Encenação baseada na liturgia cristã conta com investimento de R$ 1,7 milhão do GDF e reuniu 1,4 mil voluntários para garantir segurança, estrutura e emoção a céu aberto