
Saiba como funciona o Fundo Florestas Tropicais para Sempre
Iniciativa foi lançada durante a COP30, em Belém

Resultado da lista de espera está no portal Acesso Único Candidatos da lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até hoje (14) para comprovar as informações apresentadas no momento da inscrição. Marcello Casal jr/Agência Brasil O período de comprovação chegou a ser prorrogado pelo Ministério da Educação no intuito de garantir o máximo de …
Continue reading “Prouni: estudante em lista de espera tem até hoje para comprovar dados”
Resultado da lista de espera está no portal Acesso Único
Candidatos da lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até hoje (14) para comprovar as informações apresentadas no momento da inscrição.


O período de comprovação chegou a ser prorrogado pelo Ministério da Educação no intuito de garantir o máximo de tempo hábil aos participantes, que devem comprovar as informações junto às instituições de ensino para as quais se inscreveram.
O resultado da lista de espera do Prouni pode ser consultado no portal Acesso Único. De acordo com a pasta, a lista de espera é a última etapa do processo seletivo. Por isso, cada candidato que manifestou interesse em participar deve apresentar a documentação na instituição de ensino escolhida, que vai analisar os dados por ordem de pré-seleção até o máximo de possibilidade de ocupação das bolsas ofertadas.
O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferece bolsas de estudo integrais (100% do valor da mensalidade) e parciais (50% do valor da mensalidade) em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas.
O público-alvo são estudantes sem diploma de nível superior, além de professores de escolas públicas que passam a concorrer às bolsas mesmo já tendo uma graduação.
Edição: Denise Griesinger
Fonte: Agência Brasil

Iniciativa foi lançada durante a COP30, em Belém

Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo

Parcela saltou de 14,9% para 26,9%, revela IBGE

Grupo utilizava empresas de fachada para lavar capital ilícito
