
Por falta de clareza, ministro do STF barra sanções a empresas sobre saúde mental
NR-1 criou "conceitos abertos e subjetivos", na avaliação do ministro

Ricardo Cappelli foi interventor federal da segurança pública do DF após os ataques do 8 de Janeiro
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, anunciou nesta terça-feira que o partido decidiu lançar Ricardo Cappelli como pré-candidato ao governo do Distrito Federal. Cappelli se notabilizou por ser o interventor federal na segurança pública do DF no começo do ano passado, após os atos golpistas do 8 de Janeiro.
Aliado do ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino, Capelli foi secretário-executivo do Ministério da Justiça quando pasta era comandada por Dino. Chegou também a assumir interinamente o comando do Ministério do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
Hoje ele é o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, que é comandado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, seu colega de partido.
“As qualidades de Cappelli reforçam sua habilidade de lidar com desafios complexos e sua visão de desenvolvimento a longo prazo. Sua experiência como interventor federal, aliada à sua vasta atuação em gestão pública, o prepara para assumir responsabilidades ainda maiores”, disse o presidente do PSB em nota.
A reunião que marcou a decisão por lançar a pré-candidatura também contou com a participação do ex-¨governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB) e do presidente do PSB no DF, Rodrigo Dias.

NR-1 criou "conceitos abertos e subjetivos", na avaliação do ministro

A transferência poderá ocorrer a terceiros que atendam aos requisitos legais, com os mesmos termos e condições da outorga original, pelo prazo remanescente

Ex-primeira-dama fez diversas críticas ao pré-candidato do PL e provocou uma crise na campanha

Douglas Ruas também afirmou apoiar decisão americana de designar as facções CV e PCC como organizações terroristas
