
Imposto de Renda: Receita abre consulta a lote de restituição da malha fina
Cerca de 87 mil contribuintes receberão R$ 300 milhões
Solenidade aconteceu nesta segunda-feira (18), com a participação do governador, de Celina Leão e de Damares Alves PTB declara apoio a Ibaneis Rocha LUIZ CALCAGNO/R7 – 18.7.2022 . O PTB declarou apoio à pré-candidatura à reeleição do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). O evento ocorre dias após Ibaneis anunciar a chapa que concorrerá, ao […]
Solenidade aconteceu nesta segunda-feira (18), com a participação do governador, de Celina Leão e de Damares Alves
O PTB declarou apoio à pré-candidatura à reeleição do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). O evento ocorre dias após Ibaneis anunciar a chapa que concorrerá, ao seu lado, nas eleições de outubro. A pré-candidata a vice, a deputada Celina Leão (PP), e a candidata ao Senado, Damares Alves (Republicanos), também participaram da solenidade.
O governador fez questão de mencionar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), destacando que o MDB, o PTB e Bolsonaro estão “alinhados”. Bolsonaro é do partido do ex-governador José Roberto Arruda, provável adversário de Ibaneis na disputa pelo Palácio do Buriti. Os dois disputam o apoio do chefe do Executivo federal.
“É uma satisfação muito grande estar na sede nacional do PTB, esse partido que tem uma pauta que diz respeito à nossa pauta no DF e diz respeito, também, à campanha do nosso presidente Bolsonaro. Estamos alinhados nessa pauta com os valores da família, que estamos implementando”, disse.
Participaram do evento, ainda, o presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos, o presidente local, Paulo Roriz, e a ex-secretária da Mulher de Ibaneis e pré-candidata a distrital, Erika Filippelli.
Celina Leão disse que o partido não vai se arrepender e lembrou o trabalho do Governo do DF na pandemia. “Entre a política e a cidade, o governador Ibaneis optou por cuidar da cidade”, afirmou.
A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves também agradeceu o apoio do partido e ressaltou a importância de o grupo caminhar com pautas conservadoras. “Talvez vocês não saibam, mas fui oito anos do PTB no passado. Vi a história desse partido, que protege a vida humana. E, agora, esse partido conservador cristão honra isso aqui. Hoje é uma noite histórica.”
.

Cerca de 87 mil contribuintes receberão R$ 300 milhões

Viana sinalizou mais 60 dias de funcionamento, mas disse que a prorrogação pode chegar a 120 dias

Ministro acatou recurso e determinou a prorrogação da comissão

Foi estabelecido um prazo de 48 horas para que a Mesa Diretora e a Presidência do Congresso recebam e promovam a leitura do requerimento
