
3ª edição do concurso Sabor de Escola tem premiação de até R$ 15 mil
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
. Normativa disciplina a prática da atividade no principal espelho d’água do Distrito Federal e será regulamentada em um prazo de até 180 dias . Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de terça-feira (16) a Lei nº 7.399/2024, sancionada pela governadora em exercício Celina Leão. O texto trata da prática e da fiscalização da …
Continue reading “Publicada lei sobre pesca no Lago Paranoá”
.
Normativa disciplina a prática da atividade no principal espelho d’água do Distrito Federal e será regulamentada em um prazo de até 180 dias
.
Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de terça-feira (16) a Lei nº 7.399/2024, sancionada pela governadora em exercício Celina Leão. O texto trata da prática e da fiscalização da pesca no Lago Paranoá e estabelece as medidas de ordenamento para o exercício da atividade, o zoneamento, proibições e obrigações, além dos dispositivos sobre o exercício profissional e amador ou esportivo.
.
Por ser uma normativa recém-divulgada precisa, ainda, ser regulamentada, o que poderá acontecer em um prazo de até 180 dias. Juntamente com a regulamentação, a expectativa é que seja definida a competência de todos os entes fiscalizatórios.
.
“A normativa também indica que entrará em vigor em 90 dias, a partir da data de hoje. Este prazo é importante para os auditores do Instituto Brasília Ambiental possam se apropriar das inovações trazidas pela legislação e, assim, poder melhor utilizá-la”, afirma a superintendente de Fiscalização, Auditoria e Monitoramento da autarquia, Simone de Moura Rosa.
.
*Com informações do Instituto Brasília Ambiental
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
Jornada da Mulher Trabalhadora oferece qualificação com aulas na Candangolândia; inscrições vão até 24 de agosto
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante o trabalho
Lançada nesta terça (19), a terceira edição da iniciativa vai beneficiar mais 100 mulheres em situação de vulnerabilidade, apostando na economia circular e na ressocialização