Distrito Federal registra o menor número de roubos de veículos em 25 anos
Na comparação entre os anos de 2023 e 2024, a queda chegou a 21%
Selecionados são da categoria Atleta Pódio Foi publicada, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (4), a lista com os 349 atletas de modalidades olímpicas e paralímpicas contemplados com o Bolsa Atleta, na categoria Atleta Pódio. Essa categoria contempla atletas que estão entre os 20 primeiros do ranking mundial de sua modalidade ou prova específica. Foto: Miriam Jeske/CPB/Direitos …
Continue reading “Publicada lista com 349 atletas contemplados pelo Bolsa Atleta”
Selecionados são da categoria Atleta Pódio
Foi publicada, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (4), a lista com os 349 atletas de modalidades olímpicas e paralímpicas contemplados com o Bolsa Atleta, na categoria Atleta Pódio. Essa categoria contempla atletas que estão entre os 20 primeiros do ranking mundial de sua modalidade ou prova específica.
Foto: Miriam Jeske/CPB/Direitos Reservados
De acordo com a Portaria nº 744, os atletas contemplados deverão assinar um termo de adesão, conforme estabelecido no edital do programa. Segundo o Ministério da Cidadania, o termo é um “contrato com a Secretaria Especial do Esporte”, necessário para o recebimento da bolsa que pode variar entre R$ 5 mil e R$ 15 mil.
“Após o recebimento das 12 parcelas previstas, é possível realizar a renovação da bolsa, mediante a apresentação de um relatório de avaliação anual, contendo, entre outras coisas, análise do cumprimento dos requisitos da categoria Pódio, do atendimento ao previsto no Plano Esportivo e nas cláusulas do Termo de Adesão para sua renovação”, informa o ministério.
Para acessar mais informações sobre o Bolsa Pódio, clique aqui.
Edição: Denise Griesinger
Fonte: Agência Brasil
Na comparação entre os anos de 2023 e 2024, a queda chegou a 21%
A eleição da Mesa Diretora da Câmara começa às 16 horas
Sessão inaugural vai contar com a presença de representante do Executivo
Durante o início do ano, período com clima quente e aumento das chuvas, há uma alta na proliferação do mosquito Aedes aegypti, que se reproduz em água limpa e parada