
Criadores de pássaros silvestres tem prazo definido para recadastramento
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
No momento, no DF, a 4ª dose está disponível para a faixa etária de 50 anos e para profissionais da área da saúde Foto: Geovanna Albuquerque/Agência Brasília Após o lançamento do 6º Ciclo do programa RenoveDF, que aconteceu em Ceilândia nesta manhã, o governador Ibaneis Rocha falou sobre o aumento dos casos de Covid-19 na capital …
Continue reading “‘Público de 40 anos deve receber 4ª dose em breve’, diz Ibaneis”
No momento, no DF, a 4ª dose está disponível para a faixa etária de 50 anos e para profissionais da área da saúde
Foto: Geovanna Albuquerque/Agência Brasília
Após o lançamento do 6º Ciclo do programa RenoveDF, que aconteceu em Ceilândia nesta manhã, o governador Ibaneis Rocha falou sobre o aumento dos casos de Covid-19 na capital federal, e disse que a vacinação do público de 40 anos com a 4ª dose será nas próximas semanas.
“O momento é bastante preocupante no que diz respeito à Covid-19, mas sei que estamos no caminho certo, avançando com a imunização. A grande maioria das pessoas já está entrando no quarto ciclo de vacinação, e a gente espera reduzir a idade nas próximas semanas para o público de 40 anos. Temos convicção de que o único caminho para acabar com o vírus é a vacinação”, completou o governador.
Atualmente, a vacinação do DF está na quarta dose para pessoas de pelo menos 50 anos e profissionais de saúde. Além disso, a dose de reforço foi liberada para adolescentes a partir de 12 anos. Em ambos os casos, é necessário ter tomado a dose anterior há pelo menos quatro meses.
Fonte: Por
Jornal de BrasíliaPrazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina
Brasília está no topo da classificação nacional de sustentabilidade elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP); ações do GDF têm elevado índices da capital em áreas como segurança, educação, saúde e universalização do saneamento básico
Projeto-piloto prevê investimento de R$ 463,9 mil e deve beneficiar 438 mil estudantes da rede pública