
Eventos alteram trânsito no Lago Sul, Plano Piloto e Samambaia no domingo (14)
Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Nesta hoje (18) acontece a quarta prova do líder do reality show Nesta quinta-feira (18) acontece a quarta prova do líder do “BBB 24” e Boninho já contou nas redes sociais que será de sorte. O reality show não divulgou, no entanto, como será a programação dos próximos dias, o que deve ser mostrado no …
Continue reading “Qual é a dinâmica do ‘Big Brother Brasil 24’ hoje?”
Nesta hoje (18) acontece a quarta prova do líder do reality show
Nesta quinta-feira (18) acontece a quarta prova do líder do “BBB 24” e Boninho já contou nas redes sociais que será de sorte. O reality show não divulgou, no entanto, como será a programação dos próximos dias, o que deve ser mostrado no programa ao vivo de hoje. Se a dinâmica foi parecida com a dos primeiros dias do programa, logo após a consagração da nova liderança, o público já deve saber o nome que vai para o próximo paredão ou ao menos os alvos escolhidos para a berlinda.
Logo na estreia do “BBB 24”, no dia 8 de janeiro, os participantes encararam a primeira prova do líder. A última a abandonar a disputa de resistência, já na tarde de terça-feira (9), foi Deniziane, após mais de 16 horas de prova. Ela indicou Maycon para o paredão no programa ao vivo de terça (9), que disputou a permanência no programa com Yasmin e Giovanna.
No mesmo dia da eliminação de Maycon, a segunda prova do líder do “Big Brother Brasil 24” teve Rodriguinho como o ganhador. Logo após ser consagrado líder, o cantor precisou indicar seus três possíveis alvos para o próximo paredão: Davi, Isabelle e Beatriz, colocaram pulseiras, e, depois, ele confirmou o baiano no paredão. A casa colocou Juninho, que puxou Thalyta para a berlinda.
Após a eliminação de Thalyta no domingo (14), aconteceu a terceira prova do líder do “Big Brother Brasil 24”, tendo Lucas Henrique como o vencedor. No mesmo dia, foi formado o terceiro paredão, com Beatriz, indicada pelo líder, junto a Lucas Pizane e Davi, votados pela casa em momentos diferentes. Pizane foi o último eliminado do programa.

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus

Reforço contempla Corpo de Bombeiros e polícias Militar, Civil e Penal; em cerimônia no Ulysses Guimarães, governador Ibaneis Rocha autorizou a redução de interstício para novas promoções e destacou o compromisso com a valorização e a ampliação dos efetivos
