
Empreender e Inovar: programa capacita produtores rurais do DF para gestão de negócios
Por meio do Empreender e Inovar, da Emater-DF, participantes têm acesso a um curso de dois dias sobre como controlar os investimentos rurais e aumentar o lucro
Programa do Governo do Distrito Federal oferece cursos de atendente de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, cabeleireiro, manicure e pedicure, entre outros
Na próxima segunda-feira (24), o Qualifica DF vai abrir inscrições para 12.600 vagas. Os interessados em participar do programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet) têm até o dia 4 de julho para se inscrever no link disponível no site da pasta.
Os cursos de qualificação profissional oferecidos têm uma carga horária total de 240 horas/aula e serão ministradas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Entre as modalidades disponíveis estão atendente de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, cabeleireiro, manicure e pedicure, entre outros.
O Qualifica DF proporciona capacitação e qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal. Os cursos são destinados a pessoas que buscam aprimorar suas habilidades e aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho.
*Com informações da Sedet
Por meio do Empreender e Inovar, da Emater-DF, participantes têm acesso a um curso de dois dias sobre como controlar os investimentos rurais e aumentar o lucro
O governador Ibaneis Rocha, a primeira-dama Mayara Noronha Rocha e servidores do GDF participaram do momento de fé
Inscrições estão abertas para 100 vagas; evento promovido pela Caesb ocorrerá na Prainha do Lago Norte a partir das 9h
Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 51 kg e estar saudável