
Sobradinho recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta quarta (27)
Abordagem percorrerá oito pontos da região administrativa
As inscrições podem ser confirmadas nas agências do trabalhador ou nos locais dos cursos
A iniciativa oferece 880 vagas para diversos cursos de qualificação nas mais diversas áreas. Os candidatos convocados para a 6ª etapa do QualificaDF Móvel têm até esta quinta-feira (2) para confirmar a matrícula nos cursos profissionalizantes inscritos. As aulas estão previstas para começar também na quinta.
Os contemplados devem comparecer no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, em uma das agências do trabalhador ou em uma das unidades móveis onde serão ministradas as aulas e apresentar os documentos comprobatórios.
É necessário que o candidato apresente:
a) Carteira de Identidade (RG) ou documento equivalente com foto e comprovação de registro no Cadastro Geral de Pessoas Físicas – CPF
b) Comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho
Caso o candidato selecionado não compareça na data determinada da convocação ou não apresente qualquer dos documentos comprobatórios descritos acima, será automaticamente desclassificado.
Os cursos terão duração total de 80 horas/aula e serão ministrados nas unidades móveis da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet) em São Sebastião, Itapoã, Ceilândia e Planaltina. O Programa QualificaDF Móvel, que já formou 11.460 alunos em todo o DF, promove a profissionalização em design de sobrancelhas, maquiagem profissional, atendente de farmácia, manutenção de celular, design gráfico, operador de micro, auxiliar administrativo, administração de serviços hospitalares e cabeleireiro.
Confira no site da Sedet a lista dos convocados.
Abordagem percorrerá oito pontos da região administrativa
Medida garante segurança jurídica ao clube ocupado há mais de três décadas e integra esforço de regularização de entidades sem fins lucrativos no DF
Iluminação reforça segurança e eficiência energética em setores da região
Clientes classificados como de baixa renda têm isenção do pagamento de até 80 kwh consumidos mensalmente