
Mutirão previne alagamentos e dengue em Ceilândia
Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Inscrições com finais 1 e 2 têm vencimento na segunda-feira (21); quinta e sexta parcelas estão programadas para setembro e outubro A quarta parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) começa a vencer entre os dias 21 e 25 deste mês. O proprietário de imóvel que não recebeu o boleto para …
Continue reading “Quarta parcela do IPTU começa a vencer na próxima semana”
Inscrições com finais 1 e 2 têm vencimento na segunda-feira (21); quinta e sexta parcelas estão programadas para setembro e outubro
A quarta parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) começa a vencer entre os dias 21 e 25 deste mês. O proprietário de imóvel que não recebeu o boleto para pagamento pelos Correios deve emitir o documento via portal de serviços da Receita ou pelo aplicativo Economia DF (Google Play ou App Store).

Na segunda (21), o vencimento é para as inscrições com finais 1 e 2. De terça (22) até sexta-feira (25), devem ser quitadas, respectivamente, as parcelas de inscrições com os finais 3 e 4, 5 e 6, 7 e 8 e 9 e 0. Já a quinta e a sexta parcelas estão programadas para os meses de setembro e outubro, sucessivamente.
Quem não dispõe de acesso aos meios eletrônicos para emissão do boleto pode agendar atendimento presencial nos postos do Na Hora ou nas agências de atendimento da Receita do DF, pelo número 156, opção 3, em ligação feita a partir de um número fixo.
Segundo cálculos da Secretaria de Fazenda, em 2022, cerca de 23% dos contribuintes com imóvel próprio no DF não cumpriram as obrigações com o fisco, o que implica o CPF ou CNPJ registrado em cadastro devedor. Além disso, o imóvel pode até mesmo ir a leilão caso o débito não seja quitado.
“É fundamental ressaltar a importância do IPTU como um imposto que contribui para a o crescimento do Distrito Federal. O valor arrecadado retorna para a sociedade em aplicações na saúde, educação, segurança pública, obras de infraestrutura e pavimentação, resultando em geração de empregos e melhorias para o DF”, afirma o secretário de Fazenda, José Itamar Feitosa.

Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Criada no início do primeiro mandato do governador Ibaneis Rocha, a iniciativa do GDF mobiliza cidadãos e empresas na recuperação de áreas públicas e já atraiu mais de R$ 50 milhões em investimentos da iniciativa privada

BRB será o patrocinador máster da edição 2025 do event, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
