
Brasília se reinventa para seguir dando oportunidades a quem precisa
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
Desligamentos são necessários para serviços na rede elétrica de forma segura Áreas de três regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, nesta quarta-feira (2), em determinados períodos do dia. O desligamento programado será necessário para evitar acidentes durante os serviços de melhorias na rede elétrica. No Lago Norte, a interrupção está prevista para durar das …
Continue reading “Quarta sem energia para Lago Norte, Riacho Fundo e Gama”
Desligamentos são necessários para serviços na rede elétrica de forma segura
Áreas de três regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, nesta quarta-feira (2), em determinados períodos do dia. O desligamento programado será necessário para evitar acidentes durante os serviços de melhorias na rede elétrica.
No Lago Norte, a interrupção está prevista para durar das 7h às 14h, para poda de árvores. Com isso, faltará energia nas chácaras 2 e 3 do trecho 2 nas Mansões do Lago Norte.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio
Uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica, com substituição de poste, interrompe o fornecimento nos conjuntos 2 ao 4 e no 7 da QN 1, localizada no Riacho Fundo.
No Gama, o desligamento será na Quadra 21 do Setor Oeste, das 9h às 14h, para obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Fonte: Agência Brasil
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
Abordagem está prevista para durar dois dias e irá passar por 10 pontos
Espetáculo pirotécnico pôde ser conferido pelo público que acompanhava a segunda noite de shows na Esplanada
Ícones da música, Fagner e O Grande Encontro comandaram o espetáculo junto à sensação Mari Fernandez; programação segue nesta segunda-feira (21), com shows de Eli Soares, Menos é Mais e Zé Neto & Cristiano