
GDF investiu R$ 89 milhões em plano de recuperação de viadutos do Eixão Sul
Desde 2019, governo ampliou política de expansão viária, entregou obras em todas as regiões e investiu em reconstrução, reforço e novos complexos viários no Distrito Federal

Substituição de condutores elétricos e de transformadores precisa ser feita em Planaltina, Sobradinho, Vicente Pires e Gama. Corte é temporário A CEB Distribuição fará a substituição de condutores elétricos na rede de baixa tensão por outros com maior capacidade, em Sobradinho e Planaltina, nesta sexta-feira (16). Por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia …
Continue reading “Quatro regiões do DF ficam sem energia nesta sexta-feira (16)”
Substituição de condutores elétricos e de transformadores precisa ser feita em Planaltina, Sobradinho, Vicente Pires e Gama. Corte é temporário
A CEB Distribuição fará a substituição de condutores elétricos na rede de baixa tensão por outros com maior capacidade, em Sobradinho e Planaltina, nesta sexta-feira (16). Por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia em alguns endereços das duas cidades.
Em Vicente Pires, na Colônia Agrícola Samambaia, será feita substituição de transformador. No Núcleo Rural Ponte Alta Norte, no Gama, haverá manutenção preventiva na rede elétrica
Em Sobradinho, o desligamento será das 9h às 12h30, na Quadra 2: Conjunto B-1, Bloco A. Em Planaltina, das 9h às 15h, o serviço deixará sem energia a Estância Mestre D’armas I: módulos K, L (total), M (lotes ímpares 1 a 33), e N (lotes ímpares 1 a 33).
Em Vicente Pires, na Colônia Agrícola Samambaia, será feita substituição de transformador. Com isso, haverá interrupção no fornecimento de energia, de 8h às 10h, nas chácaras 120 (lotes 10/11, 12, 13, 14, 16,17, 18, 19, 21, 41/45), 125 (lotes A a J) e 128-B (lote 1). E de 10h10 às 12h10, o desligamento será nas chácaras 144-A, 144-B,144-C,144-D, 145 (lotes 1-B, 2, 2-A, 2-B, 3, 3-B, 4-A) e 148 (lotes 1 a 26).
Ainda no período da manhã, entre 9h e 12h, equipes da CEB Distribuição estarão no Núcleo Rural Ponte Alta Norte, no Gama, para manutenção preventiva na rede elétrica. Por isso, ficarão sem energia as chácaras Flor do Cerrado, Girassóis Aurora, João Batista, Ercília Avelino, Morada da Dinda, Sol José, Olhos D’água nº 5, Sagrada Família, Vitória, Santo Expedito, Reino Encantado e Sítio Dia.
Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.

Desde 2019, governo ampliou política de expansão viária, entregou obras em todas as regiões e investiu em reconstrução, reforço e novos complexos viários no Distrito Federal

Equipes atuaram no monitoramento de danos, manutenção asfáltica, retirada de resíduos e no atendimento a pontos de alagamento

A partir deste sábado (7), os blocos da Educação e do Policiamento e Fiscalização de Trânsito estarão nas ruas trabalhando em prol de uma folia segura

Ação da Secretaria da Mulher (SMDF) orienta foliões, comerciantes e trabalhadores sobre respeito e denúncia
