
Brasília recebe o maior evento de saneamento ambiental da América Latina
Congresso da Abes será palco de discussões sobre os desafios do saneamento no Brasil e as soluções necessárias para garantir o acesso universal a serviços essenciais
Procedimento é necessário para serviços que visam melhorar o abastecimento Planaltina e Vicente Pires receberão condutores da rede de alta tensão mais potentes, nesta sexta-feira (18). Por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia, temporariamente, em alguns endereços das duas cidades. A partir das 8h40 até as 16h, a interrupção afetará o Núcleo Rural …
Continue reading “Quatro regiões do DF ficam sem energia nesta sexta-feira (18)”
Procedimento é necessário para serviços que visam melhorar o abastecimento
Planaltina e Vicente Pires receberão condutores da rede de alta tensão mais potentes, nesta sexta-feira (18). Por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia, temporariamente, em alguns endereços das duas cidades.
A partir das 8h40 até as 16h, a interrupção afetará o Núcleo Rural Rio Preto, em Planaltina, nas chácaras 23 e 24 e na área isolada nº 1. Na Colônia Agrícola Samambaia, o desligamento vai até as 16h30, nas chácaras 29, 30, 60 ,61 ,69 a 98, 108 e da 153 a 156.
Uma substituição de cruzetas (peças destinadas a suportar condutores e/ou equipamentos de redes aéreas de distribuição de energia elétrica) também deixará às escuras a AE 4 DO Guará, nos lotes K (Bloco A) e L (blocos A/B e C/D), das 8h40 às 11h.
Poda de árvores e manutenção preventiva em rede elétrica em Brazlândia e Cruzeiro também provocarão desligamento temporário de energia, a partir das 8h40.
Em Brazlândia, as chácaras Boa Vista, Ana Carolina, Louzeiro, Label, Paraíso, São José, Liberdade Cristã, Aquiry, Canaã, Nova Jerusalém, Do Pedro, Olho D’agua e Pedra Viva, da Reserva D da Gleba 2, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão ficarão sem energia até as 16h30.
No Cruzeiro, o desligamento será até 11h30 e afetará o Centro Comercial, Bloco D-20.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Serviço
Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Congresso da Abes será palco de discussões sobre os desafios do saneamento no Brasil e as soluções necessárias para garantir o acesso universal a serviços essenciais
Com investimento de R$ 500 mil, equipamentos utilizam madeira plástica, um material inovador e ecológico; expectativa é receber cerca de 2 mil crianças todos os dias nos espaços
A partir desta quarta-feira (14), serviços serão realizados pela UBS 5 da mesma região administrativa
Cerimônia do Prêmio Engenho Mulher 2025, nesta segunda-feira (12), no Museu de Arte de Brasília, reconheceu três mulheres com impacto na sociedade do Distrito Federal