
Áreas de duas regiões do DF ficam sem energia nesta quarta (16)
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
Nesta sexta-feira (17), endereços de quatro regiões administrativas ficarão, temporariamente, sem energia. O desligamento será necessário para intervenções na rede elétrica, como desmembramento, remanejamento, compactação e recondutoramento de rede. Arniqueira, uma das regiões afetadas, terá os trabalhos divididos em dois horários diferentes. Das 7h30 às 15h, ficarão sem energia os conjuntos E, I, L, O …
Continue reading “QUATRO REGIÕES TERÃO CORTES NA REDE NESTA SEXTA-FEIRA”
Nesta sexta-feira (17), endereços de quatro regiões administrativas ficarão, temporariamente, sem energia. O desligamento será necessário para intervenções na rede elétrica, como desmembramento, remanejamento, compactação e recondutoramento de rede.
Arniqueira, uma das regiões afetadas, terá os trabalhos divididos em dois horários diferentes. Das 7h30 às 15h, ficarão sem energia os conjuntos E, I, L, O e S. Já das 8h30 às 16h, o corte temporário abrange o Setor Habitacional Arniqueira, chácaras 13-A e 13-B.
O remanejamento da rede de baixa tensão provocará o desligamento de energia no Condomínio Mansões Colorado, em Sobradinho, conjuntos E, F, G, H; e módulos E, F, G e H.
No Jardim Botânico, o desligamento será das 8h30 às 16h, para recondutoramento da rede secundária e troca de dois postes. Com isso, ficam sem energia as ruas M, H, Central Leste, G; Quadra 2; Quadra 3, G, I e J do Condomínio Ecológico Parque do Mirante.
No Plano Piloto, onde haverá compactação da rede de alta tensão e instalação de transformador, o desligamento será feito das 8h30 às 16h, na CLN 213; e as SQN 212 e 213.
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
Detran-DF intensifica ações de prevenção a atropelamentos e destaca cuidados necessários para viajar de forma segura
As novas turmas funcionarão em contraturno escolar, com aulas distribuídas de segunda a sexta-feira, organizadas por faixa etária e ano de formação
Retirada terá início em agosto nas áreas de visitação, como estacionamento, piquenique e entorno das estufas; objetivo é reforçar a segurança aos frequentadores e a preservação do Cerrado