
Viúva de Erasmo Carlos recebe mensagens pelo aniversário do cantor e revela culpa por choro: ‘Ele vive em mim’
Artista morreu em novembro de 2022, aos 81 anos
O longa exibido esta tarde conta a história de vida da cantora e ativista
O filme “A história de Mahalia Jackson” será exibido nesta segunda-feira, dia 18, na “Sessão da Tarde”. O longa é baseado na história real de Mahalia e aborda os conflitos familiares, a superação dos traumas de infância, além da carreira como cantora gospel de sucesso.
A artista, que rompeu barreiras raciais e de gênero, era também uma ativista dos direitos civis que entendia o poder de sua posição no movimento. A produção também explora o relacionamento inquebrável de Mahalia com o Dr. Martin Luther King Jr. e seu papel integral no movimento dos direitos civis.
O longa traz a luta de Mahalia pela liberdade para o centro das atenções enquanto destaca a busca pessoal de Mahalia pelo amor.
A que horas começa a Sessão da Tarde?
Nesta sexta-feira, 18 de novembro, a “Sessão da tarde” começa às 15h25, de acordo com a programação da TV Globo.
Artista morreu em novembro de 2022, aos 81 anos
Cantor se despediu como puxador da escola de samba de Nilópolis no último carnaval
Data estelar: Júpiter ingressa em Câncer.
Ator Alexandre Lino mostra um dos profissionais que inspiraram o roteiro de 'O porteiro' e conta que o espetáculo, em cartaz há oito anos, já salvou vidas: 'Eu fico arrepiado'