
Confira o que os astros revelam para esta terça
Para esta terça-feira (16), os astros sugerem um dia de reflexão e foco em resultados concretos
Streamer apresentou o ‘Brino show’, entrevistando famosos que passaram pelo festival; ele faz sucesso com reacts na internet
Bruno Correia, ou Brino, como é conhecido, faz muito sucesso na internet. Só no Instagram, por exemplo, ele tem 8 milhões de seguidores. Nessa última edição do The Town, o influenciador e streamer apresentou um quadro de humor no canal do Globoplay nas redes sociais chamado “Brino show”, em que entrevistava pessoas famosas. A atração fez muito sucesso com os seguidores.
“Esse Brino é demais”, elogiou um internauta. “Adorei o ‘Brino show'”, confessou outro. “Está demais esse quadro do Brino”, comentou mais uma pessoa nas redes sociais.
Brino hoje faz sucesso com seus reacts cheios de humor, ou seja, reagindo a outros vídeos na internet. Ele ganhou notoriedade com suas transmissões ao vivo na Twitch e por conta de seu canal no YouTube, mas já teve outros empregos.
O influenciador contou no podcast “Podpah” que começou a trabalhar com 12 anos como puxador na Rua 25 de Março, em São Paulo. Ele chamava os clientes para as lojas.
“Eu tinha muita vontade de ter um computador, mas minha família não tinha grana para comprar. Aí arranjei um ‘trampo’ de puxador. Eu ganhava uns R$ 15 a R$ 20 por dia. Eu era criança, então qualquer coisa eu vendia. Acho que as pessoas ficavam com dó (risos). Trabalhei ali por pouco tempo, só até juntar grana para comprar o computador”, contou ele no podcast.
O influenciador contou ainda que não estudava nessa época em que começou a trabalhar e que apanhava bastante na escola. Por conta disso, sua mãe decidiu que ele sairia do colégio. “Ela disse: ‘Prefiro que você seja burro do que esteja morto’. Aí nunca terminei a escola”, contou Brino. O tempo sem estudo, disse o streamer, passou a incomodar por volta dos 18 anos.
“Nesse meio tempo, minha mãe teve outro filho, e a gente descobriu que ele é autista. Foi uma barra. Aí nos mudamos para o interior para ver se as coisas ficavam mais fáceis. Quando eu cheguei lá, tomei um choque: ‘Não tenho formação, não tenho nada’. Eu conseguia fazer só uns bicos, entregava pizza…”, falou Brino, que depois voltou para São Paulo e trabalhou na 25 de Março novamente.
BS20250916073020.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/09/quem-e-brino-influenciador-que-fez-sucesso-com-quadro-de-humor-no-the-town-e-seguido-por-milhoes-conheca.ghtml
Para esta terça-feira (16), os astros sugerem um dia de reflexão e foco em resultados concretos
Seriado que mostra triângulo amoroso envolvendo irmãos angariou fãs em diversos países, mobilizando bares e até times de futebol
Fenômeno entre diferentes gerações, sequência de franquia japonesa gera polêmica no país após ser proibida para crianças e adolescentes
Três vezes vencedor do Grammy Latino, alagoano era considerado um dos maiores músicos do mundo