
Confira o que os astros revelam para esta terça
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Conhecido por produzir figurino para turnês de estrelas pop, Michael Schmidt já vestiu de Rihanna à Madonna, com quem trabalhou quatro vezes
A lista é grande. O estilista americano Michael Schmidt já vestiu celebridades como Madonna, Cher, Tina Turner, Rihanna, Lady Gaga e Kate Perry em ocasiões que são muito lembradas: marcantes na carreira destas cantoras ou que se tornaram extremamente provocantes à época. No último domingo (14), Shakira entrou neste seleto grupo de estrelas, com sua apresentação de US$ 2 milhões no intervalo da final da Copa América, nos Estados Unidos.
Para a apresentação, realizada em um palco montado no meio do gramado do Hard Rock Stadium, em Miami, no intervalo da partida entre Argentina e Colômbia, a cantora vestiu um look todo prateado, com cropped e minisaia. As botas brilhavam completavam a composição, que foi super elogiada nas redes. Compartilhando imagens e vídeos do show da cantora, Schmidt agradeceu os elogios recebidos pela produção do espetáculo.
O início da carreira de sucesso de Schmidt se deu quando ele começou a trabalhar com peças de metal, impressionando logo Cher. Com a diva pop usando suas roupas em várias ocasiões, várias outras cantoras como Tina Turner passaram a desejar vários de seus itens.
Em 2009, Lady Gaga surgiu em um capa de revista com um look cheio de bolhas costuradas de improviso pelo designer. Três anos depois, o estilista foi responsável pela criação de 300 peças para a turnê de Madonna, a MDNA Tour.
Na apresentação, a artista fez uma mistura de seus sucessos musicais, com “Hips Don’t Lie”, “Te felicito” e “Puntería”. Foi o jornalista Juan Etchegoyen que, em seu programa Mitre Live, revelou o valor destinado à cantora.
— O dinheiro que a Confederação Sul-Americana investe neste evento é brutal. Obviamente sabemos o que o futebol gera e acaba sendo um retorno sobre o que é faturado, mas nunca deixa de me surpreender — disse ele, antes do início do show. — Me deram um número e vou te contar: isso seria o que Shakira cobraria por cantar na final da Copa América: dois milhões de dólares para cantar cerca de cinco minutos.
Na cotação atual, o valor do cachê equivale a cerca de R$ 10,9 milhões.
Cabe destacar que, por causa do show da cantora colombiana, o intervalo da final durou aproximadamente 20 minutos, já que além dos seis minutos destinados ao espetáculo, levou sete minutos para montar e outros sete para desmontar o palco.
A apresentação de Shakira começou depois das 23:15, no horário local. “Olá, Miami!”, exclamou a colombiana, diante da multidão de espectadores que aclamavam seu nome. Em um palco imponente montado sobre o campo de jogo, Shakira exibiu seu carisma habitual com a canção “Hips Don’t Lie”, dançando junto a um grupo de seis bailarinas que a acompanhavam.
A cantora ainda se declarou à Colômbia, seu país de origem e que disputava a partida, com um “te amo”. Aplaudida pelo público e cercada de diamantes e lobas gigantes, a artista ainda cantou as músicas “Te felicito” e “Puntería”, enquanto diferentes efeitos visuais e digitais decoravam o gramado.¨
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Ator precisou perder peso para papel em 'O bom bandido', que chega em outubro nos cinemas do Brasil
Influenciadora contou que sonhava em desfilar desde que era criança e via o espetáculo pela TV