
Filho de David Beckham celebra um ano de namoro com brasileira: ‘Muitos ainda por vir’
Cruz Beckham, de 20 anos, está namorando Jackie Apostel, de 29 anos
Formação da berlinda é iniciada após resultado de prova do líder, que obrigou vencedores a colocar brothers diretamente no paredão
A formação do primeiro paredão do BBB 25 já começou. Na última quinta-feira (16), após vencerem a prova do líder, Aline e Vinícius foram obrigados a indicar uma dupla para a berlinda. Estão diretamente no paredão, portanto, a dupla formada pelos artistas circenses Edilberto e Raissa, pai e filha. E mais. Nesta sexta-feira (17), durante a transmissão ao vivo do BBB – Big Brother Brasil, Aline e Vinícius deverão eleger outras três duplas que estarão em suas miras — ou seja, ambos deverão apontar um dos três pares escolhidos ao paredão no próximo domingo (19).
Fato é que a casa já está mais ou menos dividida em dois grupos, de acordo com a formação de cada quarto. As únicas que ainda não tomaram um lado são Eva e Renata.
Vitória Strada e Mateus,
Camilla e Thamiris,
Vinícius e Aline,
Gracyanne Barbosa e Giovanna,
Diego Hypolito e Daniele Hypolito,
Guilherme e Joselma.
Edilberto e Raissa,
Diogo Almeida e Vilma,
João Pedro e João Gabriel,
Arleane e Marcelo,
Maike e Gabriel.
Na madrugada desta sexta-feira (17), ambos os grupos ressaltaram que precisam combinar votos caso queiram se proteger. Gracyanne Barbosa, por exemplo, afirmou que quer fazer o possível para salvar os colegas Daniele e Diego Hypolito, com quem ela criou uma forte aproximação. “Combinar votos é algo que eu até dizia que não faria, mas agora acho que devemos fazer. Não sei o que vocês acham”, disse a musa fitness para alguns participantes.
Nas etapas iniciais da prova do líder, de caráter eliminatório, um dos jogadores da dupla ficava dentro de uma cabine que tinha um dispositivo prestes a explodir a qualquer momento. A única pessoa que poderia salvá-lo era o seu parceiro de prova, que estava do lado de fora. Diante do painel de controle, ele precisava puxar o fio que desarmaria o explosivo. Se ele escolhesse o fio errado, o jogador estaria desprotegido dentro da cabine, a bomba explodiria e, portanto, a dupla seria eliminada. Não havia, portanto, estratégia a ser seguida. Bastava contar com a sorte.
Chegaram à fase final da disputa as duplas formadas por Camilla e Thamiris e, claro, Aline e Vinícius. Todos tiveram que controlar a tensão e correr contra o tempo. Um dos jogadores ficou dentro da cabine com o dispositivo, enquanto isso, o seu parceiro pegava os blocos numa piscina de bolinhas e montava um quebra-cabeça.
Assim que o quebra-cabeça estivesse pronto, o jogador veria duas senhas: uma para o cadeado vermelho e outra para o cadeado azul. Com essas senhas, ele deveria abrir os cadeados que fechavam as duas caixas. Os números, então, deveriam ficar perfeitamente alinhados. Dentro da cabine, apenas uma chave abriria o cadeado que liberava o botão. Venceu a dupla que conseguiu controlar a tensão.
No VIP estão, além da dupla Líder Vinícius e Aline: Thamiris e Camilla, Guilherme e Delma e Eva e Renata;
A Xepa é formada por: Arleane e Marcelo, Vitória Strada e Mateus, Edilberto e Raissa, Diogo Almeida e Vilma, João Gabriel e João Pedro, Gracyanne Barbosa e Giovanna, Maike e Gabriel, Diego Hypolito e Daniele Hypolito.
Cruz Beckham, de 20 anos, está namorando Jackie Apostel, de 29 anos
Artista abandonou a carreira após auge do conjunto de pagode
Influenciadora passou por uma ninfoplastia, procedimento de rejuvenescimento do órgão sexual
Técnica pode ajudar na recuperação após exercícios, mas pesquisas são escassas sobre outros benefícios