
Decoradora rebate acusação de plágio em festa de filha da Virgínia por ‘xícara da Disney’: ‘Desproporcional’
Arquiteta Cristal Lobo é uma das integrantes do "Poderosas do cerrado", novo programa do GNT

Diva do pop encerrou a turnê ‘Celebration’ com show gratuito na Praia de Copacabana, no sábado (4)
Madonna passou como um furacão no Rio de Janeiro — um furacão caro. A cantora americana encerrou sua “Celebration Tour” na cidade com um show apoteótico e gratuito na Praia de Copacabana, no sábado.
Segundo informou a Coluna do Ancelmo, o show da diva do pop custou quase R$ 60 milhões. Deste montante, houve apoio do governo do Estado do Rio e da prefeitura do Rio, que entraram com R$ 10 milhões cada. Marcas como a Heineken e o Itaú também contribuíram. Não houve investimento por parte do Governo Federal.
Dezenas de fãs ocuparam a área em frente ao Copacabana Palace, na noite do último domingo (5), para se despedir da cantora Madonna, que encerrou na turnê Celebration com o maior show de sua carreira, no último sábado (4), para uma multidão de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A artista americana, de 65 anos, deixou o local onde estava hospedada, por volta das 22h20, acompanhada por seguranças e membros de sua equipe. Ela acenou para os admiradores e foi ovacionada, antes de seguir para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão.

Arquiteta Cristal Lobo é uma das integrantes do "Poderosas do cerrado", novo programa do GNT

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Atriz de maior sucesso de bilheteria no Brasil e em cartaz nos cinemas com 'Perrengue fashion', ela relata episódios hilários de compras on-line: 'Eu me ferro muito, mas não deixo de tentar'

Cantor tenta conciliar a agenda de shows com a gravação de 'Três Graças', enquanto a amada está em 'A fazenda'
