Lewandowski iguala recorde de Cristiano Ronaldo na Champions League
22 de janeiro, 2025Polonês marcou duas vezes de pênalti e igualou os 19 gols do português
Equipe foi goleada por 4 a 0 pela Colômbia nesta terça-feira, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e está em último na classificação
O técnico da seleção chilena, o argentino Ricardo Gareca, deixou em dúvida sua permanência no cargo após a derrota por 4 a 0 que a seleção sofreu nesta terça-feira para a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A goleada em Barranquilla enterrou o Chile na última posição da classificação, com apenas cinco pontos em dez jogos.
– Hoje não posso dar uma resposta concreta – respondeu o técnico argentino ao ser questionado em entrevista coletiva sobre sua continuidade no banco de La Roja: – Não estou acostumado a tomar decisões no calor do momento, quero pensar, quero me acalmar. Talvez a direção também tenha que refletir.
O Chile acumula quatro derrotas consecutivas nas Eliminatórias e está a sete pontos do sétimo colocado, o que dá vaga na repescagem.
– Neste momento, 80% ou 90% (da população) querem que eu saia da seleção do Chile. Mas há um percentual que guardo para mim, para ver se consigo reverter esta situação – disse o treinador.
Na visita à Colômbia, os jogadores chilenos foram amplamente dominados desde os primeiros minutos. No segundo tempo, Gareca tentou cinco substituições, mas dois erros individuais condenaram La Roja. O argentino, porém, evitou culpar seus jogadores.
– Assumo a maior responsabilidade, não tenho nada a dizer aos meninos – declarou.
Gareca assumiu o comando do Chile em janeiro, após passagem de sucesso pela seleção peruana. Em novembro, a La Roja enfrentará Peru e Venezuela, rivais diretos nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Polonês marcou duas vezes de pênalti e igualou os 19 gols do português
Astro está em negociações para deixar Riad, e futuro deve ser o futebol do Brasil; time quer transferência, mas atleta tenta empréstimo
Guilherme Gama, de 16 anos, pode ser relacionado pela primeira vez no profissional do Timão
Time alemão tem uma vitória nos últimos nove jogos e está em 10° na Bundesliga