DF encerrou 2024 com alta de 4,38% nos empregos formais em comparação com o ano anterior
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Brasileira derrota japonesa na decisão e se torna campeã mundial pela segunda vez na carreira; Daniel Cargnin leva o bronze e encerra jejum de cinco anos sem medalhas entre os homens Ela está de volta ao topo! Depois de dois anos suspensa, a brasileira Rafaela Silva voltou a disputar uma grande competição e se tornou, …
Continue reading “Rafaela Silva é bicampeã mundial de judô; Daniel Cargnin é bronze”
Brasileira derrota japonesa na decisão e se torna campeã mundial pela segunda vez na carreira; Daniel Cargnin leva o bronze e encerra jejum de cinco anos sem medalhas entre os homens
Ela está de volta ao topo! Depois de dois anos suspensa, a brasileira Rafaela Silva voltou a disputar uma grande competição e se tornou, neste sábado, bicampeã mundial da categoria até 57kg do judô, em competição realizada em Taskhent, no Uzbequistão. Na decisão, derrotou a japonesa Haruka Funakubo com um lindo waza-ari. No masculino, Daniel Cargnin conquistou a medalha de bronze na categoria até 73kg, a primeira entre os homens desde 2017 para o Brasil.
As finais serão transmitidas pelo sportv3, do dia 6 de outubro até dia 13, sempre às 9h (no horário de Brasília).
Na final contra Funakubo, Rafaela teve que se defender de uma imobilização. A japonesa conseguiu controlar a brasileira por nove segundos, mas a pontuação só começa a valer com dez, então a luta seguiu igual. Aí faltando 30 segundos, a brasileira conseguiu um lindo waza-ari e assumiu a liderança do placar da luta. Depois, só controlou o combate para levar o título.
Fonte: Por Redação do Ge — São Paulo
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Crescimento reflete esforços da Secretaria de Saúde para reduzir listas de espera e melhorar serviços por meio de investimentos e contratações
A empresa auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem custos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental
Média da saca de 60 quilos da variedade arábica chegou a R$ 2,3 mil em janeiro