
Boxes sem atividade regular em feiras permanentes podem ser retomados pelo GDF
Publicação no DODF desta quinta-feira (13) estabelece prazo de 15 dias úteis para apresentação de recurso administrativo pelos ocupantes

Equipe de tecnologia trabalha para restabelecer o atendimento ao cidadão o mais rápido possível
O Departamento de Trânsito (Detran-DF) informa que, devido à queda de um raio, que atingiu o datacenter da autarquia, os serviços digitais se encontram indisponíveis.

As unidades do Detran-DF foram abertas normalmente às 7h, mas, em virtude da indisponibilidade dos serviços, foi disparado aviso a quem tinha serviços agendados para remarcar os atendimentos para data oportuna. As equipes de atendimento estão orientando e prestando as informações ao público da livre demanda que chega aos postos de atendimento.
As equipes de tecnologia atuam de forma intensa a fim de restabelecer o atendimento ao cidadão o mais rápido possível.
Devido à falta de energia, alguns semáforos também apresentam problemas, mas as equipes de manutenção estão trabalhando sob demanda, e os agentes de trânsito foram deslocados para realizar o controle manual do tráfego. A população pode informar ao Detran sobre problemas semafóricos pelo telefone 154, opção 5.

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