
Música, teatro, cinema e atrações alternativas são destaques do fim de semana no DF
Matheus & Kauan, Xand Avião e Eduardo Costa estão entre as dicas musicais; programação tem destaques no Plano Piloto e em outras regiões

Evento prestará homenagem à cultura paraibana, com shows, apresentações de dança e muito mais

Foto: Divulgação/Secec-DF
O projeto Raízes do Sertão chega a Planaltina neste fim de semana. O evento será sábado (5) e domingo (6), no Parque de Exposições da cidade, tem entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na plataforma Sympla. O Raízes do Sertão é um projeto da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) e conta com o apoio do Instituto Brasil Sapiens.
Com o tema “Viva Paraíba!”, o projeto oferece uma shows, apresentações de dança e manifestações populares que celebram a herança nordestina. No sábado, o evento começa às 17h com a apresentação do grupo Conta Lele, com histórias para as crianças. Logo depois, sobem ao palco Maracatu Tambores do Amanhecer, Grupo Aforé Omoayo e Mandakaru Alma Nordestina.
No domingo, as festividades começam mais cedo, às 15h, com apresentação do cantor Arlon Victor. Mais tarde, o grupo Mamulengo Lengo Tengo, Danilo Vasconcelos, Grupo Junino Arrasta Pé e Luca Rodriguis levam muita música e diversão para o público.
Além das atrações musicais, o evento terá praça gastronômica e feira de artesanato, gerando oportunidades para moradores locais e impulsionando a economia criativa por meio da valorização de artesãos, microempreendedores da gastronomia e artistas regionais.
Sábado: das 17h às 23h
Domingo: das 15h às 21h30
Mais informações: @raizesdosertaodf.
*Com informações da Secec-DF

Matheus & Kauan, Xand Avião e Eduardo Costa estão entre as dicas musicais; programação tem destaques no Plano Piloto e em outras regiões

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Atividade da Emater-DF na Feira da Goiaba será promovida neste sábado (11), das 10h às 12h

De sexta-feira (10) a domingo (12), haverá shows gratuitos que incluem Lauana Prado e a dupla Matheus &Expo Kauan
