
Programa oferece suporte a crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista
Ação prevê atendimento especializado em hortaterapia, arteterapia e fisioterapia para pessoas com TEA, de 2 a 17 anos

Bicampeão do Rally dos Sertões Lucas Moraes participa da prova O Rally Dakar, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial, está prestes de começar. A 45ª edição da competição, com um percurso de 8.549 km, será disputada entre os dias 1º e 15 de janeiro de 2023 e contará com a participação de onze …
Continue reading “Rally Dakar chega à 45ª edição com onze brasileiros na disputa”
Bicampeão do Rally dos Sertões Lucas Moraes participa da prova
O Rally Dakar, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial, está prestes de começar. A 45ª edição da competição, com um percurso de 8.549 km, será disputada entre os dias 1º e 15 de janeiro de 2023 e contará com a participação de onze brasileiros, que estarão no comando de nove veículos.
Pâmela Bozzano é a primeira mulher brasileira a pilotar no Dakar (Foto: Divulgação)
Entre os representantes do Brasil está o atual bicampeão do Rally dos Sertões, Lucas Moraes, que conduzirá o Toyota Hilux DKR IMT da equipe belga Overdrive Racing na categoria principal, a T1+. “Posso dizer com certeza que o Dakar deste ano é um marco na minha carreira”, declarou o brasileiro.
“Estamos na reta final do nosso programa para o Dakar, e quero ficar o mais pronto possível para fazer uma boa prova nas dunas, que são um terreno diferente daqueles aos quais estamos acostumados no Brasil. Certamente haverá uma curva de aprendizado, mas estamos bem confiantes”, declarou.
Na categoria Quadriciclos, País será representado por Marcelo Medeiros (Foto: Divulgação
O navegador bicampeão do Dakar entre os Protótipos Leves (UTVs fabricados especificamente para competição), Gustavo Gugelmin, segue em sua parceria com o norte-americano Austin Jones que lhe rendeu o título no evento em 2022. Mais duas duplas brasileiras disputarão a categoria Protótipos Leves: Pamela Bozzano e Carlos Sachs, e Enio Bozzano Júnior e Luciano Gomes. Pamela será a primeira piloto do Brasil a competir na prova.
Já nos UTVs de produção (fabricados para uso normal, mas adaptados para competição) Rodrigo Luppi de Oliveira e Maykel Justo estarão juntos, com Bruno Conti de Oliveira e Pedro Bianchi Prata formando outra equipe e ainda Cristiano Batista e Fausto Mota atuando em dupla. O Brasil contará ainda com Marcelo Medeiros na categoria Quadriciclos.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Ação prevê atendimento especializado em hortaterapia, arteterapia e fisioterapia para pessoas com TEA, de 2 a 17 anos

Foi o melhor desempenho arrecadatório no acumulado dos 11 meses

Restituições somam R$ 605,9 milhões e serão creditadas dia 30

Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana
