
Força feminina impulsiona e fortalece a agricultura familiar no DF
Esse número representa 41,6% do total de 18 mil propriedades rurais atendidas pela Emater; produção auxilia programas de segurança alimentar do GDF
Secretaria de Esporte e Lazer identificou necessidade de ajustes na manutenção da estrutura da tradicional praça de esportes do Gama A reabertura do Estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, que estava marcada para sábado (21), foi remarcada para 8 de dezembro deste ano. GDF já investiu mais de R$ 3,5 milhões em reparos no estádio …
Continue reading “Reabertura do Bezerrão é remarcada para dezembro”
Secretaria de Esporte e Lazer identificou necessidade de ajustes na manutenção da estrutura da tradicional praça de esportes do Gama
A reabertura do Estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, que estava marcada para sábado (21), foi remarcada para 8 de dezembro deste ano.
Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL), a data de entrega da tradicional praça de esportes do Gama foi alterada em virtude de ajustes na manutenção estrutural do local.
Inaugurado em 1977, o Bezerrão passa pela maior reforma desde sua reformulação, em 2008. Ao todo, o Governo do Distrito Federal (GDF) investiu mais de R$ 3,5 milhões na execução de reparos estruturais, recuperação das arquibancadas e do gramado, além da modernização da rede elétrica e do sistema de combate a incêndios.
Todas as intervenções no local, que já recebeu grandes jogos do futebol nacional e da Seleção Brasileira, foram feitas de acordo com o Estatuto do Torcedor e acompanhadas de perto por órgãos de fiscalização do Distrito Federal.
Houve a troca do gramado, manutenção do alambrado com solda dos gradis, alteração na fixação de tubos e a aplicação de braceletes em trechos danificados. Os 20 mil assentos também foram recuperados. Os revestimentos dos banheiros e dos vestiários foram trocados, com a substituição de cerâmicas danificadas e a instalação de dispensers.
A área externa também recebeu ações do GDF, com a pintura renovada e a instalação de vidros na tribuna de honra.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do DF
Esse número representa 41,6% do total de 18 mil propriedades rurais atendidas pela Emater; produção auxilia programas de segurança alimentar do GDF
Plataforma já está disponível para download; objetivo é ajudar quem visita a cidade e mostrar pontos além do turismo cívico e arquitetônico, com opções gastronômicas e para quem quer contato com a natureza
Capital federal foi reconhecida por diferentes indicadores como bem-estar, segurança, economia criativa, mobilidade e potencial turístico
A 48ª edição desembarcou na cidade priorizando o atendimento feminino, em virtude do mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher