
Em nova final, Palmeiras e Flamengo disputarão status de primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores
Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Com a iminente saída de Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira, Santiago Solari é o nome da vez até a escolha do novo comandante

O Real Madrid vive um momento de transição. Com a saída iminente de Carlo Ancelotti, que segundo o jornalista Fabrizio Romano assumirá o comando da seleção brasileira, o clube merengue nomeou Santiago Solari como treinador interino. A meta é que ele lidere a equipe no próximo Mundial de Clubes, que começa em 18 de junho, de acordo com o jornal português A Bola.
Segundo o periódico, ele não é cotado para o longo prazo e nem para a próxima temporada, porém, pode ter influência imediata. O Real Madrid já planeja o futuro e tem Xabi Alonso como principal candidato para assumir o comando técnico na temporada 2025/26
Paralelamente às mudanças na comissão técnica, o clube espanhol está de olho no mercado de transferências. O jovem argentino Franco Mastantuono, de 17 anos, que atua como meia no River Plate, é apontado como o “novo Lamine Yamal” e está na mira do clube a pedido de Solari.
O jogador ganhou destaque recentemente ao marcar um golaço de falta no clássico contra o Boca Juniors, reacendendo o interesse dos merengues. Apesar do interesse do time espanhol, se vê focado no River.
— Tenho muitas coisas pela frente. Quero continuar a desfrutar aqui. O que acontecerá depois, logo se vê, mas de momento estou concentrado no River.

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29

Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

O destaque é a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Parkour, com 35 atletas representando Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro
