
Anvisa aprova registro do Inluriyo, novo tratamento oral contra câncer de mama avançado
Indicação é para adultos com tumor que não pode ser removido

Este é o quinto título da equipe espanhola na competição O Real Madrid (Espanha), atual vencedor da Liga dos Campeões, superou o Eintracht Frankfurt (Alemanha) por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), conquistando seu quinto título da Supercopa da Uefa, um recorde ao lado de Barcelona (Espanha) e Milan (Itália), e estreando na temporada com […]
Este é o quinto título da equipe espanhola na competição
O Real Madrid (Espanha), atual vencedor da Liga dos Campeões, superou o Eintracht Frankfurt (Alemanha) por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), conquistando seu quinto título da Supercopa da Uefa, um recorde ao lado de Barcelona (Espanha) e Milan (Itália), e estreando na temporada com um troféu.
Real Madrid conquista a Supercopa da Uefa de 2022Reprodução/Twitter @realmadrid
Um gol de David Alaba no primeiro tempo e outro de Karim Benzema na etapa final (tento este que levou o francês para o segundo lugar na lista de artilheiros do Real, com 324 gols) garantiram o título para o clube espanhol.
O Eintracht, vencedor da Liga Europa, ofereceu certa resistência no primeiro tempo e teve chances de marcar, mas acabou eventualmente sendo superado pelos espanhóis.
A vitória também é um marco para o técnico Carlo Ancelotti, do Real, que se torna o primeiro treinador a erguer o troféu quatro vezes.
“O Eintracht estava muito fechado e tivemos dificuldade em encontrar o nosso ritmo, mas fizemos isso bem na altura”, declarou o técnico.
“É difícil no início da temporada estar na melhor forma, mas agora vencemos para começar bem a temporada”, completou.
A conquista iguala o Real com Milan e Barcelona, que também somam cinco vitórias na Supercopa.
Fonte: Agência Brasil

Indicação é para adultos com tumor que não pode ser removido

Ação contempla 34 espaços públicos de lazer infantil no Cruzeiro; ao todo, foram adquiridos 172 brinquedos

Ferramenta traz precisão na localização de propriedades rurais, fortalece a logística no campo e amplia o acesso a serviços públicos e atendimentos de emergência

Crescimento no SUS foi de 20% em cinco anos, segundo levantamento da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)
