
Saúde amplia Teste do Pezinho e registra alta no número de exames em 2025 no DF
Crescimento de mais de três mil testes reflete adesão da rede privada e expansão do rol de doenças rastreadas

Atleta fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a receber duas medalhas em uma edição do campeonato A atleta Rebeca Andrade novamente fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a conquistar duas medalhas em uma edição de Campeonato Mundial neste sábado (23). Em Kitakyushu, no Japão, ela levou o ouro no …
Continue reading “Rebeca Andrade conquista ouro no Mundial de Ginástica”
Atleta fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a receber duas medalhas em uma edição do campeonato
A atleta Rebeca Andrade novamente fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a conquistar duas medalhas em uma edição de Campeonato Mundial neste sábado (23). Em Kitakyushu, no Japão, ela levou o ouro no salto e a prata nas barras, a primeira medalha brasileira na modalidade das paralelas.
Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a paulista de 22 anos já havia se tornado a primeira atleta do Brasil a conquistar uma medalha de ouro e outra de prata em uma única edição dos Jogos.
Rebeca Andrade levou o ouro no salto no Mundial de ginástica com a nota de 14,966Filippo Tomasi /CBG/Divulgação
Rebeca ainda tem a chance de ganhar mais uma medalha nesta edição do Campeonato Mundial. No próximo domingo (24), às 5h (horário de Brasília), ela encerrará sua participação na disputa da trave.
A Confederação Brasileira de Ginástica comemorou a conquista de Rebeca nas redes sociais. Em uma publicação em seu peefil no Twitter, a entidade escreveu que a jovem “não cansa de fazer história” e finalizou a pulicação dizendo que o “mundo era seu”.

Crescimento de mais de três mil testes reflete adesão da rede privada e expansão do rol de doenças rastreadas

Entre as iniciativas já desenvolvidas está a SAMia, ferramenta de inteligência artificial que orienta e direciona população aos serviços necessários

Campanha leva mensagem antirracista ao Clássico das Multidões, com distribuição de cartões ao público e mobilização coletiva de cerca de 70 mil torcedores

Na próxima segunda-feira (2), bebês nascidos de até 36 semanas e 6 dias de gestação, além de crianças com até 24 meses de idade que tenham comorbidades, terão direito à dose do remédio
